Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Entendi, assim fica complicado mesmo, eu que so to estudando a noite ja fico enrolado, imagino com estagio de manha. Ve se rola nos dias off no horario do treino, 20-30 minutinhos de vez enquando, ate fds mesmo, ontem e hoje fui umas 11 horas na academia fazer um transport meia horinha, deu uma suadera boa.

Abraço

é isso, tenho que arrumar nem que seja 20 minutinhos de aero nos dias off... vou ver como vão ficar as coisas aí misturando agora com as provas da facu, o baixo carb, o estágio, o treino e o trabalho haeuheauheauehauahe, mas pelo menos 2-3x na semana vou tentar adicionar sim.

anyway, to mt preocupado já, a força tá caindo ao mesmo tempo em que eu to achando a perda de gordura muito lenta... ainda to pesando 77, as medidas tão quase as mesmas e eu não acho que seja boa idéia tirar ainda mais kcals... vou ver se coloco um refeed no meio da semana bem de levi's, pode ser que melhore...

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 4 rep, 5 rep (novamente sem spotter)

- barra fixa: bw+16kg, 8 rep, 6 rep

- supino inclinado: 40kg/lado 7 rep, 42kg/lado 6 rep

- remada na polia: 82kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg, 2x10

- paralelas: bw+14kg, 2x10

vamo lá, 150g carb hoje, início da 6ª semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a força ta caindo é bom nao diminuir mesmo, o negocio é adicionar cardio. Treino ta beem parecido com o meu, quase fiz paralelas hoje mas tava sentindo um pouco o ombro.

então cara, provavelmente vou ser apedrejado por isso, mas nessa fase de cutting, principalmente agora que as cargas caíram, eu to pouco me fodendo pra diminuir um pouco a amplitude dos exercícios... paralelas, supino e agacho é só até 90º, desenvolvimento pouco abaixo disso... prefiro sacrificar um pouco da amplitude e continuar inteiro do que forçar e me machucar...

a força continua diminuindo, mas ainda está maior do que há 6 semanas, quando eu comecei o cutting... acho que foi o efeito do shotgun começando a passar, ou então minha dose limite de carb é umas 150g diárias. os 47kg/lado no agacho que semana passada foram tranquilo, essa semana foram um verdadeiro suplício pra fazer... não pretendo ficar diminuindo cargas, ao invés disso diminuirei as repetições, só vou começar a diminuir as cargas quando chegar em tipo 2-3 rep com o peso que antes eu fazia 6-8. peso continua 77kg, mas a cintura hoje pela manhã mediu 77cm e o braço continua com a mesma medida (entre 37,5~38). não tenho idéia do bf.

- agachamento: 47kg/lado 2 rep, 6 rep (na primeira série inventei de fazer low-bar e me atrapalhei todo, achei melhor parar antes de fazer merda e segui até o final do treino com high-bar como sempre... mas assim que acabar o cutting, pretendo diminuir um pouco a carga pra me acostumar a começar a fazer low-bar).

- flexora: 82kg, 2x10 (máquina nova)

- agachamento: 47kg/lado 2x6

- flexora: 82kg, 10 rep, 8 rep

- extensora: todos os pesos, 1x12

- elevação plantar unilateral, 26kg adicionais, 2x12 (a força caiu aq tb, as repetições foram bem menos lentas que o usual e mais difíceis)

é aquela, como eu disse, apesar da força estar caindo, ainda continuo mais forte do que quando comecei o cutting... se eu conseguir terminar as 12 semanas com as mesmas cargas que eu comecei, to no lucro...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesei 76,5 hoje... sem mta informação relevante pra postar... a força continua menor do que há umas 2 semanas atrás, mas tenho minhas dúvidas se é: a) catabolismo; B) efeito do shotgun diminuindo; c) falta de descanso. esses últimos dias tem sido muito tenso, rotina muito corrida, dormindo muito tarde, acordando muito cedo, não tem me sobrado tempo pra descansar direito e o que acontece é que de vez em quando eu simplesmente apago. hoje mesmo acordei 8h (teoricamente já deveria estar no trabalho a essa hora) e o alarme do celular já tava tocando desde 7. tava estudando mais cedo e simplesmente apaguei. tá foda. mas vamo que vamo, dormir é pros fracos aheuaehuaehaeuhae refeed simples amanhã, não pretendo extrapolar muito as kcals, provavelmente devo almoçar comida japonesa, pós-treino com o resto da proteína do dia e vou a uma formatura de noite onde provavelmente não comerei nada, só beberei um pouco.

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 5 rep (sem ajuda), 7 rep (com um pouco de ajuda do parceiro nas ultimas rep)

- barra fixa: bw+16kg, 2x8

- supino inclinado: 42kg 6 rep (um pouco de ajuda do parceiro), 40kg 6 rep

- remada na polia: 82kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado 10 rep, 20kg/lado 9 rep

- paralelas: bw+14kg 2x10

vamo que vamo comer um arrozinho com peito de frango e tomate agora, depois um sorvetinho quem sabe? auhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Post no site da Hipertrofia =D

Passando pra falar que adorei o seu "diário" e o modo como lida com essas críticas sem fundamento, vc será o primeiro q eu seguirei, te desejo boa sorte com seu treino e com a sua dieta ;] Força ai cara continua que um dia nós chegamos lá!

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carb-upzinho básico hoje mas bem de leve, beeeeeeeem de leve mesmo. almocei comida japonesa à vontade, no pós treino foi frango, pão branco, abacaxi e "whey pudding". só. mais tarde, we'll see.

impressionante como o almoço carregado de carbs me deu uma bela força no treino de pernas. nem usei o shotgun hoje, mesmo assim consegui treinar melhor do que terça feira (bem melhor).

- agachamento: 47kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x10 (máquina antiga novamente)

- agachamento: 47kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 10 rep, 9 rep

- extensora: todos os pesos, 1x12

- elevação plantar unilateral: 26kg adicionais, 2x12

lesgooooooooo

Primeiro Post no site da Hipertrofia =D

Passando pra falar que adorei o seu "diário" e o modo como lida com essas críticas sem fundamento, vc será o primeiro q eu seguirei, te desejo boa sorte com seu treino e com a sua dieta ;] Força ai cara continua que um dia nós chegamos lá!

Acompanhando

valeu cara. obrigado por perder o tempo aqui hehehe, tento passar o máximo da (pouquissima) informação como forma de justificar meus meios, mas tbm como forma de ajudar quem tá começando (ou pelo menos quem tá mais no começo do que eu rs). vamo que vamo que a estrada é longa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o carb tá uma animada nos treinos, mas no meu caso tbm dá uma embaçada. Acho que agora vai...

Segue o seco

embaçar, embaça, bull. mas volumiza legal hehehe, dá um aspecto inchado legal no dia que vc bebe muito ou dá uma carbada, vasculariza e tals.. o embaçamento só vem no outro dia, pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO BEBAÇO, SE ALGUEM TIRAR UMA FOTO AGORA AVEMARIA EU POSO ATE PRA CAPA DE REVISTA VISH EITAPREUL@

daqui a pouco (8:00) tenho que apresentar uma atividade na universidade e to acordado e bebendo até agora, KÉKÉISSU?

alguém me dê uns conselhos de vida vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...