Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges Saint Pierre Fala Sobre O Duelo Com O Desafiante Jake Shields


Dipunker

Posts Recomendados

O campeão meio médio do UFC, Georges Saint Pierre, defenderá o cinturão diante de uma plateia formada por cinquenta e cinco mil pessoas em Toronto, Canadá, no dia 30 de abril contra Jake Shields, ex-campeão do EliteXC e do Strikeforce. “Rush” falou ao UFC.com sobre o duelo:

“Jake não perde há seis anos. Ele venceu quinze lutas consecutivas mas não lutou comigo. O título mundial do UFC é um jogo completamente diferente.”

“Ele é o cara com quem tenho desejado lutar por muito tempo. Acho que ele é um dos melhores lutadores do peso agora, o cara a ser batido. Os melhores irão se enfrentar nessa noite [do dia 30 de abril] e será uma boa luta.”

“Jake Shields é o melhor do UFC no jiu-jitsu neste momento. Sei o que ele quer fazer comigo, ele vai querer armar uma queda enquanto trocar em pé, me derrubar, montar e tentar me finalizar de lá.”

“Ele não sabe o que farei com ele. Posso tentar nocauteá-lo em pé ou no chão ou tentar finalizá-lo. Não tenho medo de ir para o chão com ele e isso é algo diferente, que ele nunca enfrentou antes. Todos os lutadores com os quais ele lutou estavam temerosos de ir para o chão com ele, menos eu.”

“Sou um lutador inteligente. Ditarei o ritmo da luta, farei minha luta e essa luta terminará com Georges ‘Rush’ St. Pierre ainda como o campeão meio médio do UFC” finalizou confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...