Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol + Stano


Posts Recomendados

hoje segunda aplicacao do enantato da 4a semana, e ultima diana na boca now!

comecei com sp250 durante o ciclo, aumentei muito as cargas, da 3a semana pra ca...

mas oque aumentou mesmo foi a FOME!, kkkk um dia dormi normal, no outro acordei o hulk de fome...

até agora nenhum colateral, nem febre nem pn.

E semana passada fiz uma avaliacao rapida, perdi 3,5%bf ganhei 4k, e do comeco do ciclo pra ca, cerca de 1,5cm biceps...

além das costas/peito/triceps/coxas/pantu estarem visivelmente mais definidos, e PRINCIPALMENTE ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi, boa sorte ai champz!

o meu começa segunda-feira acho, vamos ver meu psicologico até lá, pois estou com medo da diana, hehehe...

ai eu vou relatar tbm... com fotinhas td certinho

ve se posta tbm, heheheh!!

deixa eu te perguntar, vc sabe se eu for aplicar na perna (coxa), pode ser a agulha 30x7 msm?

minha cidade é pequena, to com vergonha de chegar lá pra pedir viu... nego sabe que eu curto academia, vai imaginar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, boa sorte ai champz!

o meu começa segunda-feira acho, vamos ver meu psicologico até lá, pois estou com medo da diana, hehehe...

ai eu vou relatar tbm... com fotinhas td certinho

ve se posta tbm, heheheh!!

deixa eu te perguntar, vc sabe se eu for aplicar na perna (coxa), pode ser a agulha 30x7 msm?

minha cidade é pequena, to com vergonha de chegar lá pra pedir viu... nego sabe que eu curto academia, vai imaginar...

Vai com tudo, e com mais forca ainda na tpc :D

pode sim man! 30x0,70 mesmo

aqui um bom video, ele mostra direitinho como aplicar

mas nao coleque a mao no local da aplicacao, e trocar de agulha é bom tambem...

mas particulamente eu prefiro o gluteo, unica coisa que incomoda é dormir, de resto tudo tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim trocar de agulha?

vc ta dizendo na hora q aspira a testo na seringa e depois trocar de agulha antes de aplicar no corpo?

isso brow, facilita a introducao... mas tem gente que nao troca, vai do pessoal...

e hoje 2o dia de stan, aumento muito, mais muitoo relativo nos pesos, muito irado... as veias tao saindo de tudo que é lugar.. hahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...