Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pirâmide É Melhor?


Caah

Posts Recomendados

Olha eu ja fiz 2 tipos de piramide

o primeiro foi 12-10-8

mas tinha alguns aparelhos q eu nao fazia, q nao dava pra mudar o peso, tipo caneleiras p gluteo, um saco ficar tirando e pondo caneleiras td hora.

Ai depois de uns 6 meses mudei p outro tipo de piramide , era 10-10-8-8 (todas crescentes)

Esse segundo método de piramide foi o que me deu mais ganhos, todo mundo comentou que o shape ficou muuuito bom., q eu dei encorpada, mas isso tbm coincidiu qd eu estava tomando creatina e levando alimentação mais a sério (nas férias de dez/jan/fev).

Mas acho q isso varia de corpo para corpo, vc tem q experimentar no seu corpo e ver qual vc melhor se adapta. Essa ultima piramide q eu fiz, que foi a de 10-10-8-8 eu no começo naum gostei mto da ideia de fazer 10 -10-8-8 tipo naum botei mta fé nesse tipo de piramide achei bem esquisito...mas ai em 2 meses eu tive ganhos mto satisfatorios...por isso q vc tem q experimentar , naum vale só ficar no achometro!!!

beijos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende do exercicio, se for um agachamento, supino, ou outros exercicios mto pesados, e q geralmente são os primeiros, é melhor ou fazer um bom aquecimento antes para poder fazer o piramide decrescente, q é o q eu utilizo na maioria dos exercicios, mas caso contrario a crescente é melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou você não entendeu...

Começa com mais peso e menos repetição, isso é decrescente, pois você estará diminuindo sua carga progressivamente.

Começa com menos peso e mais repetição, isso é crescente, pois você estará aumentando sua carga progressivamente.

Agora entendi. Mas pelo seu texto parecia que era o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Claro que cada corpo responde melhor a um tipo de estímulo, mas acho que o essencial mesmo é mudar SEMPRE. Não adianta você usar a técnica que funciona melhor pra você durante muito tempo, vai parar de dar resultado.

Acho que o importante é no mínimo variar a forma de execução de vez enquando, além de trocar o método de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...