Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Alilmentação No Pré


DeathRider

Posts Recomendados

Olá galera!

então.. eu sei que NO2 deve se tomar de estômago vazio, portanto meu horário é +- o seguinte:

13:30 - Refeição Sólida(geralmente é arroz, peito de frango e salada). Depois fico até as 16:00 sem comer nada, mando meu naNO vapor e vou treinar, geralmente saio da academia as 18:00(demoro 2 horas, pois o horário em que vou na academia é movimentado, dai tem que ficar revezando aparelho, e quase sempre faço aeróbico após o treino).

Minha preocupação é se esse intervalo de 4 horas e meia sem me alimentar pode prejudicar no anabolismo...

Eu capricho no pós..logo após o treino mando Creatina + Glutamina + Whey + Malto, e após meia hora como 3 fatias de pão integral, bastante peito de peru(ou presunto, ou algum outro frio que contenha quantidades significativas de proteína) e tomo leite desnatado com linhaça e aveia.

Tava tendo bons ganhos antes de começar a tomar NO2, e fazia uma refeição pré treino.

Minha preocupão é se com esse grande intervalo de tempo sem me alimentar, eu poderia catabolizar..

Desde já agradeç0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma NO, espere 30min, tome o shake, treine normal, tome o shake pós, e coma depois.

Shake pré/pós previne catabolismo e promove melhor anabolismo, entre outras cosiinhas. Não prejudica. Imagino q no seu caso este querendo ganhar "massa". E seu shake pós, após o aero.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz a própria palavra, pré-treino é tudo o que vc comer antes do treino NO DIA...

Não vai dizer que vc nunca viu ninguém crescer apenas tomando café, almoçando e jantando ?????

Ou seja, vc tá se preocupando com uma coisa que não tem o pq...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma NO, espere 30min, tome o shake, treine normal, tome o shake pós, e coma depois.

Shake pré/pós previne catabolismo e promove melhor anabolismo, entre outras cosiinhas. Não prejudica. Imagino q no seu caso este querendo ganhar "massa". E seu shake pós, após o aero.

Abraços.

entendi!

Muito Obrigado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...