Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia -


mpg

Posts Recomendados

MPG,

Só tenho uma coisa a te dizer.... já tive seu peso, meu único conselho: "Coma tudo o que tiver pela frente ! Treine bem variando sempre, suplemente e descanse"

Não queira treinar muito, depois de passar a adaptação MENOS É MAIS. Tenho certeza que com disciplina logo estará com o 34 de braço (bem antes do que imagina).

Abraço,

*JB*

Valeu pelo conselho ,irmão

abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara, vai de pessoa pra pessoa, eu mesmo treino a 8 meses ganhei 10cm de braço(o meu hj é 32 antes era ridiculos 22cm =/) mas varia de pessoa pra pessoa, e outra coisa, não vai pra academia só pensando nisso vai focado no seu treino , se vc der duro e se esforçar é capaz de vc ter mais resultados do q vc esperava ^^.

boa sorte ai o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica ;)

olha cara, vai de pessoa pra pessoa, eu mesmo treino a 8 meses ganhei 10cm de braço(o meu hj é 32 antes era ridiculos 22cm =/) mas varia de pessoa pra pessoa, e outra coisa, não vai pra academia só pensando nisso vai focado no seu treino , se vc der duro e se esforçar é capaz de vc ter mais resultados do q vc esperava ^^.

boa sorte ai o/

pode crer irmão..

todos os dias estou indo focado, me esforçando ao máximo, comendo direitinho seguindo dieta e com um descanso legal!

valeu pelo relato! e parabens

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...