Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina + Creatina


Führer

Posts Recomendados

Vou começar hj com creatina e l-arginina, minha dose vai ser de 6g de crea/dia e 1g/d de arginina...

oq vcs acham da arginina, 1g tá bom ou precisa mais ? Li em um blog um estudo que fizeram onde 8 homens tomavam 3~4g de arginina por dia e uma de vitamina C... na farmacia eles me indicaram 300~400mg e falaram que 1g já tá bom e corre o risco de dar pedra nos rins já... oq vcs me dizem ?

também queria saber um horario pra tomar a arginina, vou tomar 1hr antes do treino +/-... que raiva disso, ñ tem porra nem uma na net sobre essa tal de arginina, só site gringo

Obs: comprei uma crea da universal 1kg... que coisa mais linda *-* hihihihihihi

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Desculpe pergunta mais comprou por quanto a arginina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpe pergunta mais comprou por quanto a arginina ?

deu 18 pila 1g/d por 30 dias

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

achei isso aqui ó

Doses de Arginina em Adultos (Mais de 18 Anos de Idade)

Não estão bem estabelecidas as necessidades de arginina e já foram feitos diversos estudos com diferentes doses de arginina diária. Uma dose normal deve ser ingerida entre 2 a 3 gramas, três vezes ao dia. Mas há estudos feitos desde 0.5 a 16 gramas de arginina ingerida diariamente durante seis meses. E ainda há estudos em que a arginina foi aplicada na pele de forma a ajudar à cicatrização de feridas.

As doses de arginina em forma intravenosa dependem de orientações institucionais e devem ser administradas sob a supervisão de um técnico de saúde.

Muitas das pessoas que ingerem arginina são desportistas, e por norma a aplicação de arginina pode ser considerada doping, pois a arginina actua a nível muscular, tonificando os músculos, diminuindo o tempo de recuperação entre lesões, além de melhorar o desempenho físico. Por isso, há que ter muita atenção com as doses de arginina ingeridas.

portanto to bem fudido, vo ter que mandar fazer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fritz, qnto tu pagou 5g/d ?? 4g/d manipulada ia dar entorno de uns 50 pilas aqui... já vou gastar 100 da crea mais uns 50 do whey....

pow to com a mesma duvida cara, chego uma crea prolab de 1 kg pra mim + uma L-arginina 100g só axo :X..

Führer você vai tomar 1g mesmo antes do treino ou vai mandar igual o artigo ai +/-?

Abraço!

vo meter 2g/... vai durar só 15 dias a dose dai eu vejo se manipulo mais ou continuo só na crea mesmo.... é muita grana mesmo manipulada B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1g por dia é muito pouco, veja empiricamente e vai perceber. Eu estava usando 5g ao acordar, 5g antes do treino e 5g antes de dormir mas o custo estava alto, agora estou usando 3g ao acordar, 3g antes do treino e 3g antes de dormir e para mim está muito bom. Sempre acordo com veias da barriga, pernas e panturrilhas saltadas, mas logo que tomo a cafeína elas contraem. Eu estava usando L-arginina na forma livre, agora que acabou estou usando L-arginina HCL que dizem ser melhor, porém o gosto é extremamente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fritz, qnto tu pagou 5g/d ?? 4g/d manipulada ia dar entorno de uns 50 pilas aqui... já vou gastar 100 da crea mais uns 50 do whey....

vo meter 2g/... vai durar só 15 dias a dose dai eu vejo se manipulo mais ou continuo só na crea mesmo.... é muita grana mesmo manipulada B)

Poisé.. vou começar com 3g/d e ir almentando pra ver de kualé.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...