Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Jack3D E Super Pump


yurifadul

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho duvidas sobre suplementos.

bom, comecei a malhar a exatamente uma semana, comprei um pote de jack3d e por falta de informação comprei também um super pump max, hoje eu tomei duas dosagens de super pump com 200ml de agua gelada e também tomei uma dosagem de jack3d com 180 ml de agua gelada, após o treino descobri que nao se toma os 2 juntos, gostaria de saber o que devo fazer, qual devo tomar primeiro e com o que devo complementar.

tenho 23 anos, nao peso 90kg tenho 1,90 de altura, nao tenho corpo atletico, tenho barriga e não tenho braço, gostaria de fazer um ciclo de suplementos para perder barriga e ganhar massa magra, treino as 14:00 hrs diariamente e nas segundas quartas e sextas faço muay tay das 20:00 as 22:30.

quem puder me ajudar na forma de tomar os suplementos e me endicar alguma coisa adicional eu agradeço.

valeu a atenção boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Companheiro, erro forte!

Compras os 2 para que?

Os 2 são pre-treino.. toma só um, quando acabares um deles começas a tomar o outro.

Ideal é tomares um Oxido nitrico e quando o acabares deixares de tomar Oxido Nitrico durante um mes (pelo menos). Mas já que compraste 2 Oxidos Nitricos, então toma-os.

Pra próxima informa-te um bocado melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...