Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Deem Opinioes!


Thiagao84

Posts Recomendados

Ola galera, meu primeiro topico aqui mais acompanho muito o forum e o blog com as reportagens dicas,no entanto eu mesmo fiz a dieta com um poquinho de conhecimento q tenho e queria a opiniao de vcs, sei q tem coisas falhas, mais e a ansia de perder a gordura, pq me sinto forte pra fazer 40 min de caminhada em jejum e malhar 1h de musculacao pesado e tals hehe, deem sugestoes! vamos la!

malho segunda, terca, quinta, sexta musculacao, faco segunda e quinta peito ombro e biceps e terca e sexta faco triceps trapezio dorsal, todas serie 3 de 8 repeticoes e bem pesado, 3 exercicios pra cada musculo, eu malho pra crescer!

faco 40 min em jejum de caminhada moderada na segunda terca quinta sexta e sabado

eu descanso na quarta no sabado e domingo da musculacao e descanso na quarta e no domingo da caminhada

no dia 10 de janeiro de 2011 eu pesava 115 kg de pura gordura e osso, nao tinha musculo algum, dea comecei o batente

estou no terceiro ciclo de clembuterol 15 on 15 off e tomei um ciclo de 15 dias de efedrina cafeina (stimerex-es) no meio dos ciclos do clembuterol e vou tomar outro ciclo de stimerex-es assim q terminar o terceiro ciclo de clembuterol (em andamento)

do dia 10 de janeiro de 2011 pra ca eu faco essa dieta abaixo e matenho o treino citado acima assiduamente...

tenho um problema, eu trabalho em usina no meio do mato hehe e meu almoco la e variado, restaurante proprio, por isso nao tem como pegar os valores dos alimentos pq cardapio variado

minha refeicao baseia-se em 2 tipos de folhas cruas como alfaces almeirao, tomates pepinos, tudo cru, 2 tipos de legumes cru, e 2 porcoes de carne que varia entre frango, bife de boi, almondegas, procuro sempre pegar a carne mais seca com menos gordura, é o jeito!

suplemento com albumina, creatina, whey protein, bcaa, maltodextrina

Tenho 26 anos

altura: 1,78m

peso: 90kg

BF: ?

Medidas:

biceps: 37 esquerdo e 36 direito

coxa: 60 as duas

cintura: 90 (em cima do umbigo)

objetivo: cutting

dieta e rotina!

05:00h

4 caps ProBCAA bound Probiotica

9 kcal 2,1g prot

clembuterol ou stimerex-es (depende do ciclo)

TOTAL - 9 Kcal 2,1g Prot

faco 40 min caminhada em jejum ritmo moderado

06:00h desjejum pós caminhada

2 colheres de sopa maltodextrina (27g)

102Kcal 13g Carb

2 colheres de sopa albumina (20g)

70 Kcal 8,7g Carb 8,9g Prot

1 fatia de pao integral (25g)

86 Kcal 16g Carb 4,3g Prot 4g gorduras totais

2 colheres de sopa levedo de cerveja (30g)

104 Kcal 11,2g Carb 6g Prot 1g gorduras totais

TOTAL - 362 Kcal 48,9g Carb 19,2g Prot 5g Gorduras totais

09:00h lanche (aqui eu sei q ta ruim hehe)

uma banana

105 Kcal 27g Carb 1g Prot 1g Gorduras totais

TOTAL - 105 Kcal 27g Carb 1g Prot 1g Gorduras totais

12:00h vulgo almoço explicado acima, as opcoes sao variadas e limitadas

bastante salada e legume cru

2 porcoes de carne que varia entre frango assado, bife de boi, almondegas de boi, linguica de frango...

1 colher de sopa de azeite (13ml)

108 Kcal 12g gorduras totais

TOTAL - 108Kcal 12g Gorduras totais

obs. nao tem como prever as informacoes finais dessa refeicao por causa do cardapio variado e com opcoes limitadas

15:00h lanche (aqui eu sei q ta ruim hehe)

uma banana

105 Kcal 27g Carb 1g Prot 1g Gorduras totais

TOTAL - 105 Kcal 27g Carb 1g Prot 1g Gorduras totais

18:00h Pré-treino

3 colheres de sopa maltodextrina (40g)

153 Kcal 38g Carb

2 colheres de sopa albumina (20g)

70 Kcal 8,76 Carb 8,96 Prot

2 caps ProBCAA Probiotica

4,5 Kcal 1g Prot

TOTAL - 227,5 Kcal 46,76g Carb 9,96g Prot

malho!!!

19:00h Pós-treino

3 colheres de sopa maltodextrina (40g)

153 Kcal 38g Carb

3g creatina probiotica

2 medidas de 3Whey protein probiotica (30g)

120 Kcal 2g Carb 24g Prot 1,85g Gorduras totais

TOTAL - 273 Kcal 40g Carb 24g Prot 1,85g Gorduras totais

22:00h ceia

1 copo leite desnatado (200ml)

61 Kcal 9,36 Carb 6g Prot

Atum Light (60g)

67 Kcal 15g Prot 1g Gorduras totais

1 colher de sopa de azeite (13ml)

108 Kcal 12g gorduras totais

TOTAL - 236 Kcal 9,36g Carb 21g Prot 13g Gorduras Totais

TOTAL DO DIA - 1425,5 Kcal 199,02g Carb 78,26g Prot 33,85g Gorduras Totais

obs. esse valor sem a informacao nutricional do almoco

na quarta e domingo de descanso da caminhada e da musculacao nao tomo a maltodextrina tanto no desjejum tanto no pre e no pos treino

no sabado como eu so faco a caminhada, eu tomo malodextrina somente no desjejum, nao tomo tanto no pre quanto no pos treino, pq nao ha hehe

pelo menos deu resultado, ja perdi 24kg, peso 89kg com 1,78m e visto numero 42 de calca jeans, estava vestindo 54 =D e ganhei bastante forca e musculos notaveis ja!

Grato e aguardo opinioes sugestoes criticas, ok? desculpe alguma coisa ae! =D

Thiagao84

Editado por Thiagao84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah, qual é a sua dúvida?

Em menos de 3 meses você perdeu 24 kg, ganhou força e massa magra com a dieta que estava seguindo... só tenho um conselho: continue a seguir a mesma dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, qual é a sua dúvida?

Em menos de 3 meses você perdeu 24 kg, ganhou força e massa magra com a dieta que estava seguindo... só tenho um conselho: continue a seguir a mesma dieta!

Na verdade eu estou seguindo esta dieta hehe, mais queria alguma sugestao na minha dieta pra q eu possa ganhar o maximo de musculos possiveis perdendo a gordura, ou deixar de perder os musculos tb hehe, seria no caso uma manutencao da dieta, um complemento, um suplemento etc...

grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na verdade eu estou seguindo esta dieta hehe, mais queria alguma sugestao na minha dieta pra q eu possa ganhar o maximo de musculos possiveis perdendo a gordura, ou deixar de perder os musculos tb hehe, seria no caso uma manutencao da dieta, um complemento, um suplemento etc...

grato a todos!

Não se preocupe, provavelmente você já está fazendo o melhor possível, já que perdeu um peso considerável, e ainda assim ganhou força e reteve a massa muscular (até ganhou). Tenha em mente que isso (perder gordura e ganhar massa) é difícil; ainda mais que você perdeu MUITA gordura em pouco tempo.

Não se preocupe com suplementos, está funcionando, não precisa mudar.

Para conseguir algo melhor do que isso, só com drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiagão !

Parabéns pelos resultados ! Sou da mesma opinião do Costa, porém, quero dar umas dicas, pois já estive fora de forma, deu certo pra mim, talvez dê certo pra você.

- Procure tirar o Clenbuterol da sua vida, se vc viciar e começar a depender dele a coisa não será muito legal, tente variar com alguns suplementos como hydroxicut ou outro termogênico ou então partta para utilização de óleo de peixe ou outros óleos semelhantes, creio que os resultados serão tão bons quanto.

- Não vejo necessidade de utilização do BCAA, além de não ser muito efetivo no seu caso, afinal, com toda certeza você deve estar ganhando massa magra, deixe-o para quando tiver muita massa magra.

- No teu desjejum, na minha opinião vc está utilizando muita malto, pode cortar um pouco desses carbos.

- Para perda de gordura sempre preferi maça à banana, você pode trocar e ver se dá resultados.

- Também tiraria o leite na ceia e ficaria apenas com o Tuna com salada.

- Não vi perna no seu treino, utilizando agachamento e Leg Press com intensidade, eles ajudarão no aumento do seu VMB (valor metabolico Basal), contribuindo para a perda de gordura.

Essas são apenas dicas que já deram certo pra mim, não sei se darão certo pra vc, mas nesse esporte somos movidos a tentativas e erros ou acertos.

Desejo muito sucesso pra você e que conquiste seu objetivos. Mantenha o foco !

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiagão !

Parabéns pelos resultados ! Sou da mesma opinião do Costa, porém, quero dar umas dicas, pois já estive fora de forma, deu certo pra mim, talvez dê certo pra você.

- Procure tirar o Clenbuterol da sua vida, se vc viciar e começar a depender dele a coisa não será muito legal, tente variar com alguns suplementos como hydroxicut ou outro termogênico ou então partta para utilização de óleo de peixe ou outros óleos semelhantes, creio que os resultados serão tão bons quanto.

- Não vejo necessidade de utilização do BCAA, além de não ser muito efetivo no seu caso, afinal, com toda certeza você deve estar ganhando massa magra, deixe-o para quando tiver muita massa magra.

- No teu desjejum, na minha opinião vc está utilizando muita malto, pode cortar um pouco desses carbos.

- Para perda de gordura sempre preferi maça à banana, você pode trocar e ver se dá resultados.

- Também tiraria o leite na ceia e ficaria apenas com o Tuna com salada.

- Não vi perna no seu treino, utilizando agachamento e Leg Press com intensidade, eles ajudarão no aumento do seu VMB (valor metabolico Basal), contribuindo para a perda de gordura.

Essas são apenas dicas que já deram certo pra mim, não sei se darão certo pra vc, mas nesse esporte somos movidos a tentativas e erros ou acertos.

Desejo muito sucesso pra você e que conquiste seu objetivos. Mantenha o foco !

Abraço,

*JB*

Obrigado JB!

do clembuterol q vicia eu sei, mais e pq e bom demais hehe, pelo menos pra mim, mais c Deus quiser vai ser ultimo ciclo, depois vou de efedrina, cafeina e diuretico (stimerex-es) vou explicar uma coisinha, minha vida e uma piada hehe!!

- Ha 2 anos atras eu pesava 127kg e resolvi fazer dois ciclos de clembuterol 15 on 15 off e fazer uma dieta e 1h de caminhada intensa por dia, em 4 meses assustem, passei de 127kg pra 74kg, apenas pele e osso, vestindo 38 40 de calca jeans auehuea, apaixonei com o efeito do clembuterol, no primeiro mes eu consegui perder 18kg em 30 dias eahhuea dae comecei a namorar uma mulher tao file, miss belo horizonte hehe sério mesmo, eu magrinho bonitinho ehueau, comecei tb a fazer faculdade e a trabalhar a 100km de distancia de casa, isso mesmo, andava 100km pra ir e 100km pra voltar, so comia restaurante e 3 vezes ao dia, dormia 4 a 5h por dia, resultado? em 1 ano voltei pra 115kg, ganho peso facil demais, foi quando eu comecei esse meu treino do post em janeiro hehe, e ja perdi dinovo 26 kg, totalizando na minha vida inteira 79kg de peso perdido, da ate pra ir na tv ne hehe, é sem base! um prejuizo, tenho estrias no corpo inteiro aeuheau, ainda bem q sao claras hehe

Quanto o BCAA, eu vi em outro forum q tomar antes de fazer a caminhada em jejum é bom pra "segurar" os musculos, para nao perde-los, por isso estou tomando, nao sei c a informacao procede!!!

Quanto ao desjejum eu vou tirar a malto, vou ficar com o pao integral, levedo de cerveja e albumina e vou analisar os resultados! Eu coloquei a malto no desjejum comedo de perder musculos hehe, sera q nao vai acontecer isso?

Quanto a maca tb vou fazer a experiencia, vou trocar as duas bananas do lanche para duas maças

Quanto ao leite da ceia eu fiquei com receio tb de tomar, mais como eu to tomando a albumina antes do treino pq minha albumina tem carbo pra nao toma-la pra dormir, eu vi o leite q tb tem proteinas e tem menos carbo, por isso to tomando, eu tirando o leite nao fica pouca proteina pra durmi? essa era a minha duvida pra tomar o leite

Quanto ao treino de pernas e aumento do VMB eu tb tenho consciencia, mais e pq por enquanto eu to malhando em casa, tenho uma mini academia aqui, e nao tenho aparelho de pernas, eu vou pra academia logo depois da semana santa quanto tiver queimado um pouco mais de gordura, dae vou malhar perna pesado!

vale lembrar q emagreci agora malhando, e ja peguei muito musculo, serio mesmo, ja esta tendo ate uma leve definicao de ombro, biceps, trapezio...

no mais, agradeco a atencao da galera ae, valeu galera!!! e tamo ai firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...