Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


lr2010

Posts Recomendados

bom gente deixei passar a semana e ver como ia os treinos pra avaliar como ia ser pra depois responder aqui, pra nao ficar desgastando vocês a ter q ficar me respondendo e eu ainda com duvidas!

então... editei ali o treino com os exericios q escolhi onde estava com duvida, tirei alguns.

vou usar 4 pra grande e 2 pra pequeno.

obrigado aos que responderam, ajudaram muito.

gostei da sua ideia felipeazevedo, vou pensar em intercalar os exercicios conforme o dia, e sobre começar a semana com costas, o meu ABCx2 é intercalado em semanas, por exemplo ABCAB,BCABC,CABCA. :) entao em 1 das semanas eu começo por costas.

tenho a dizer q to gostando desse negocio de mais estimulos por semana, nao sei se é psicologico mas nessa semana parece que "inflei". hahah

talvez depois do abcx2 eu faça um ABx2 ou ABx1.5 ou talvez até um FullBody q estou vendo muitos por ai e to me agradando. :)

eu pensei em adicionar alguns bi-sets e drop-sets mas eu acho q já q é muitos estimulos por semana vai gastar muito o SNC, sei la, acho q vo ficar treinando pesado e focar na execução certa do exercicio e na progressão de cargas, sempre usando todos os exercicios basicos e já ta bom. :)

to acabando minha dieta, daqui a alguns dias eu vou postar ela na area de nutrição.

mais uma vez obrigado a todas as respostas, ajudaram muito, bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

uma resposta! obrigado

bom, é por isso que botei 2 séries no inclinado e 2 no vertical, será q é besteira, eu deveria fazer só o inclinado mesmo e deixar o vertical pra quando montar outra divisão de treino? Minha duvida era se ia gerar alguma fadiga a longo prazo, 5 exercicios para peito num ABCx2, mas tem o detalhe q é 2 séries inclinado/vertical, entao "conta" como um exercicio de 4 séries, creio eu, e como o resto do treino é baseado em 3 series, mais uma série nao faria mal, foi essa minha linha de raciocinio, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao divide os treino A e B em dois tipo:

A1 : Peito / Ombro / triceps

Supino Inclinado Halter 3x 12/10/8

Supino Reto Barra 3x 10/8/8

Crucifixo Inclinado 3x 10

cross-over baixo 1x drop

Desencolvimento halter 3x 12/10/8

elevação Lateral sentado 3x 10

Triceps Pulley 3x 10

Triceps Testa 3x 8

A2: Peito / ombro / triceps

Supino Reto Halter 3x 12/10/8

Supino Inclinado Barra 3x 10/8/8

Crucifixo reto 3x 10

Cross-over alto 1x drop

Militar sentado 3x 12/10/8

elevação lateral 3x 10

triceps frances 3x 10

triceps corda 3x 8

B1: Costas / trapézio / biceps

Pulley frente aberto 4x 12/10/8/6

Remada curvada 3x 12/10/8

Remada unilateral 3x 10

Encolhimento halter 3x 12

B2: Costas / trapézio / biceps

Remada cavalinho 4x 12/10/8

Remada apoiada na barra T 3x 10/8/8

pulley nuca 3x 12/10/8

Crucifixo invertido 3x 10

Rosca alternada c/ giro 3x 10

rosca concentrada 3x 8

pode dividir o trieno C em dois tmb, ( femural e quadriceps..) so uma sugestao :D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...