Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico


Carlos Henrique Frazão

Posts Recomendados

Oba galera é o seguinte

Tenho 18 anos 1,82 e 71 kilos

Devido ferias e tudo mais ganhei uma barriga.

Nada de muitoo grande,mas eu q tava acustumado em controlar meu corpo na dieta,to meio na duvida sobre aerobico

Tenho a manha toda livre,q eu uso pra ir na academia,mas depois nao tenho mais tempo

To lendo muito sobre Aerobico em jejum,ai to na duvida

Eu hj faço assim,tomo meu probolic-sr quando acordo(8h) dou 2 hroas de jejum tomo meu No xplod com bcaa(10h) e começo a malhar(10 30)

Malho em torno de 1 hora e faço uma esteira ou transporte 30 minutos,mas sempre em baixa velocidade no caso da esteira com inclinaçao e no tranposte pesado!

Acabou tomo o whey com a creatina e vou almoçar!

Minha duvida é como meu treino é voltado pra hipertrofia ficar esse tempo todo sem comer pode prejudicar ne?se bem q eu reforço no almoço mas nao sei ne!

eeeee no caso do aerobico em jejum tomar esse probolic 3 30 antes do aerobico nao vai mudar muito?

PPo se alguem tiver uma dica ai agradeço!

abraço

so uma outra duvida alguem ja tomou esse probolic-sr?

Cara ele ta me dando um negocio estranho no estomago,acho q é isso,pq nao mudei nada na alimentaçao,e acrecentei ele agora!

Porra ta foda ou eh isso ou um bcaa pq essa marca scifit era a unica q tinha ai peguei ela mesmo.Mas acho q é o probolic mesmo,

se alguem tomou e sentiu a mesma coisa,ou nao fala ai

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

______________________________

era só ter editado o primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...