Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Regularidade Nos Treinos


mthzz

Posts Recomendados

Bem to 2 semanas sem malhar, meu shape é esse ai do lado da foto...

Queria saber oque acontence com meu corpo, se eu nao trabalho ele na academia...

Eu sei que vo perder medidas é fato, mais eu queria uma coisa mais explicada saco galera?

Quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce só vai perder medidas se tiver retenção e não for denso, coisa que acontece com a grande maioria aqui do fórum e seus treininhos de hipertrofia.

Esses treinos de altas repetiçoes saturam as células com agua e nutrientes, e quando voce parar de dar esses estimulos vai estar naturalmente esvaziando isso. O musculo consolidado é muito mais dificil de se perder, voce pode ficar algumas semanas sem treinar que vai estar do mesmo tamanho.

era isso que eu queria saber mesmo.

Entao vamos supor em 2 semanas sem malhar meu corpo é igual a de 2 semanas atrás ''malhando''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda de fica parado esse tempo éo psicológico

se eu fica esse tempo sem ir ja começo a me sentir

magro,provavelmente vc ta se sentindo assim.

to me sentindo um frango!

mais os amigos sempre dizem que isso ta enorme em, mais eu nem levo em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vamos supor em 2 semanas sem malhar meu corpo é igual a de 2 semanas atrás ''malhando''?

nao, nada a ver e nao tem como medir...

2 semanas é o tempo que muitos treinadores recomendam vc fazer deload (treinando com menos intensidade) a cada 8 semanas, para voltar um pouco mais forte pro treino..

mesmo nao treinando, se vc tiver uma dieta boa é bem improvável que vc perca alguma coisa sem ser pump.. vc nao perderá nem hipertrofia sarcoplasmática, menos ainda miofibrilar...

e é capaz que seu SNC, e portanto sua força, voltem em um nível melhor, fazendo o treino render mais ainda..

no final é tudo mais psicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só vai perder medidas se tiver retenção e não for denso, coisa que acontece com a grande maioria aqui do fórum e seus treininhos de hipertrofia.

Esses treinos de altas repetiçoes saturam as células com agua e nutrientes, e quando voce parar de dar esses estimulos vai estar naturalmente esvaziando isso. O musculo consolidado é muito mais dificil de se perder, voce pode ficar algumas semanas sem treinar que vai estar do mesmo tamanho.

Pq isso acontece co a maioria do pessoal do forum? como conseguir um musculo consolidadO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nada a ver e nao tem como medir...

2 semanas é o tempo que muitos treinadores recomendam vc fazer deload (treinando com menos intensidade) a cada 8 semanas, para voltar um pouco mais forte pro treino..

mesmo nao treinando, se vc tiver uma dieta boa é bem improvável que vc perca alguma coisa sem ser pump.. vc nao perderá nem hipertrofia sarcoplasmática, menos ainda miofibrilar...

e é capaz que seu SNC, e portanto sua força, voltem em um nível melhor, fazendo o treino render mais ainda..

no final é tudo mais psicológico

Caramba muito obrigado, tava meio preucupado com isso.

Nao sigo dieta admito! nada mesmo como oque eu quero e quando me da vontade.

NAO BEBO,NAO FUMO E NAO TOMA REFRIGERANTE SÓ ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...