Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Jack3D + Lipo 6 Black


iqueda

Posts Recomendados

Olá pessoal, leio muitos relatos no forúm mas não sou muito de comentar, e hoje finalmente comprei meu Jack3D porém quero fazer um ciclo legal com ele, gostaria de saber se Jack + Lipo 6, vai me fazer muito mau, acelerar meu coração de mais e etc... Gostaria de saber conselhos e opniões de vocês quanto a isso. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Estou com a mesma dúvida... Comprei os dois (Jack3d e Lipo 6 Black UC) hoje e li muito a respeito, porém quero mais informações... ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Tenho 25 anos, HOJE peso 86kg e tenho 1,75m e quero chegar entre 78kg e 80kg até Junho (que é quando caso).

A 1 ano e 4 meses atrás eu pesava 103,8kg, foi o meu auge... Depois disso resolvi que não podia continuar e tomei vergonha na cara.

Comecei a caminhar somente e reduzir beeeeem na alimentação, mas comendo de tudo... Fui emagrecendo e pegando gosto pela coisa, daí comecei a correr mesmo.

Cheguei aos 84kg em Junho de 2010 e senti que estava bem, daí comecei a relaxar de novo, não corria mais e voltei para os 91kg que já tinha passado.

Em Fevereiro resolvi mudar de vez e estou correndo de novo e fazendo academia... Nunca tomei nada, tudo natural...

Conversando com um amigo meu que tem um corpo bacana e toma suplementos a algum tempo conversei com ele e me disse que se eu tomar o Jack3d JUNTO com o Lipo 6 Black terei um resultado SENSACIONAL!!!

Quero perder mais uns 5kg ou um poukinho mais e quero secar essa gordura... inclusive irei tomar colágeno para dar uma segurada na pele.

POR FAVOR, o que acham do treino e corrida com Jack3d + Lipo?

Posso me prejudicar? Não vou ter um bom resultado?

FICO AGUARDANDO AJUDA... VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha humilde opinião PESSOAL (EU PENSO ASSIM), eu primeiro veria como meu organismo age com esses estimulantes de maneira isolada, usando um de cada vez, caso seja tolerante (que é o meu caso) poderia até usar os dois, só que nunca no mesmo horario, exemplo para uma pessoa que malha meio dia e a porçao do termo seja de 2 capsulas e queira usar o jack3d:

7:30 da manhã tomaria uma capsula do termo

11:30 Jack3d

(apartir de): 17:00 Outra capsula do termo

é uma opção, porem eh muito arriscado pelo fato dos 2 terem composto estimulantes, e como eu disse, caso seja tolerante...

Por exemplo, EU fiz isso hj pra ver como ficava: 7:30 5g de pulmonil/ 11:30 10g de jack3d... Resultado: Nada de mais, não me estimulou muito, até hj na minha vida inteira, 2 foram as vezes que fikei pilhado com uso de estimulante, foram elas quando tomei 5 scoops de jack3d (25g) em jejum total e outra vez que tomei 2 latas de redbull junto com uns 600ml de café forte (nessa vez axei que ia morrer, tomei atoa, comecei a correr = um desesperado na esteira, fikei quarenta minutos correndo numa velocidade absurda, quando bateu o crash, deitei e dormi o dia inteiro...)

Ou seja, depende de como seu corpo reagirá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...