Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


M.Scofield

Posts Recomendados

Então galera....

preciso que avaliem meu treino

Tenho 17 anos

Altura: 1.68m

Peso: 59Kg

Objetivo: Ganho de massa e bicpes urgente :D

Suplementação Creatina manipulada

Genética: Endo

Treino: ABC 3x em todos

Segunda: Ombro, costas, trapezio e abd

Desenvolvimento na Barra.

Desenvolvimento lateral.

Desenvolvimento Frontal.

Puxada atras na polia.

Puxada na frente na polia

puxada lateral na polia

e remada na polia

Terça: Peito, Biceps e tricpes

Supino na barra

Supino inclinado com Halter

Cruxifixo com Halter

Pullover

Rosca na barra

Alternado

concentrado no cavalinho

Tricps na polia

Tricps na cordinha

Frances

Quarta: Perna e Abd

Agachamento

Extensor

Flexor

Abdutor

Adutor

Panturrilha smith

Lag press.

QUINTA E SEXTA REPETEM RESPECTIVAMENTE SEGUNDA E TERÇA

Dúvidas:Colocar terra e tirar um de costas? Vcs não acham que esta muito volumoso? Perna uma vez na semana ta bom? Enfim, avaliem meu treino ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha na MINHA opiniao sincera, esse seu treino está mto volumoso pelos seguintes motivos vc já tem pouco peso logo com esse treino está gastando mtas calorias (um abx2 seria melhor ) e ia ter q comer mto mas mto mesmo para começar a ganhar peso, eu investiria mais em dieta e suplementos (tenta por o basicao pelo menos whey + malto), e caso queira permanecer nesse treino tenha o bom senso de treinar costas com biceps e peito com triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vlw kra.

O problema quanto a Whey e malto é dinheiro mesmo.

Pra comprar a creatina já é um sacrificio, haja vista que eu não trabalho e quem banca academia e estudos são meus pais e pedir pra comprarem a Whey e Malto é algo totalmente fora da nossa realide saka?

Ano que vem começo a trampar como Técnico e ai sim vou conseguir bancar meus Suplementos.

Vou ver esse treino Abx que vc indicou.

Aceito mais sugestões

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da qualidade pro treino, o que bota massa é DIETA. E na MINHA opnião, o treino está um pouco volumoso, considerando que eu mesmo gosto de treinos mais volumosos. E a divisão é meio estranha, principalmente pra ABCAC(se você faz c 1x, seu treino não é ABC :D)

Pesquisa mais sobre treinos ABC no fórum. Cara, pra mim não tá ok treinar perna 1x na semana. Tenta fazer ABC2x, treinando de sábado, ou faz ABCAB-CABCA-BCABC-...

Sim, coloca Terra.

Primeiro treina músculo grande e depois os pequenos. Se quiser menos volume, 3 pra grande e 2 pra pequeno já tá bom.

Procura colocar mais exercício básico do que isolador.

Quanto ao resto, acho melhor pesquisar, vai aprender bem mais.

obs: Quanto à suplmentação, como você parece iniciante, foque primeiro em uma dieta de qualidade (pesquise). Só depois veja se há a necessidade de suplementar.

Editado por Bolovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da qualidade pro treino, o que bota massa é DIETA. E na MINHA opnião, o treino está um pouco volumoso, considerando que eu mesmo gosto de treinos mais volumosos. E a divisão é meio estranha, principalmente pra ABCAC(se você faz c 1x, seu treino não é ABC :D)

Pesquisa mais sobre treinos ABC no fórum. Cara, pra mim não tá ok treinar perna 1x na semana. Tenta fazer ABC2x, treinando de sábado, ou faz ABCAB-CABCA-BCABC-...

Sim, coloca Terra.

Primeiro treina músculo grande e depois os pequenos. Se quiser menos volume, 3 pra grande e 2 pra pequeno já tá bom.

Procura colocar mais exercício básico do que isolador.

Quanto ao resto, acho melhor pesquisar, vai aprender bem mais.

obs: Quanto à suplmentação, como você parece iniciante, foque primeiro em uma dieta de qualidade (pesquise). Só depois veja se há a necessidade de suplementar.

Então kra..

Eu ando pesquisando... mas cada um fala uma coisa.

Acabei de ler em outro forum que não é bom malhar Deltoides um dia antes de peito pois atrapalha o desenvolvimento dos mesmos, logo falaram pra eu trocar segunda com terça.

Enquanto a perna, vou ver se faço um esforço a mais e vou sabado pra academia

Editado por M.Scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinergismo muscular?

O que é isso e oq achas que eu deveria fazer?

vlw

http://lmgtfy.com/?q=musculos+sinergistas

Vai aqui na sessão "artigos de treinamento"

Ali tem bastante coisa pra você.

EDIT: Só pra não ser chato demais: É sempre bom dar um descanso entre os sinergistas: peito, tríceps e ombro; costas, bíceps e trapézio. Então costuma-se dar pelo menos um dia de descanso entre os treinos dos sinergistas, e.g. se malhar peito um dia, melhor malhar tríceps em 48hrs, por aí vai. Por isso prefiro treinar os singergistas todos juntos num dia só.

Editado por Bolovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...