Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.


mateus_g_santos

Posts Recomendados

Po edu , na boa..ta virando consultoria isso aqui ...nao abusa do Mateus nao rsrssrs

poxa mals ae :(

vo me conter

é que a gente pega um cara com conhecimento e quer ''sugar'' o maximo possivel neh, em bem proprio, infelizmente é a verdade, mas vou ficarde boa acompanhando, minhas deculpas ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, quem me dera poder montar dieta com o ney... :(

Mas é só querer...Abraço...

Falaeeeeeeeeer Matheus, porra tenho um pedido a fazer aouhauha

FILMA UM DIA VCS DOIS TREINANDO E LANÇA AQUI PRA GENTE? um videozinho de 5 minutos com alguns exericios ta bom a galera vai ficar satisfeita ausdhasoduhasuhd

Abraço

Tá anotado Dipunker, logo sai esse video...Abraço...

Boa ideia :speak_cool:

Já tá saindo Mone, e eu vou querer ver suas fotos tb em, pra ver como está indo nossa "protegida"....Bjos....

Po edu , na boa..ta virando consultoria isso aqui ...nao abusa do Mateus nao rsrssrs

Valeu Neyda, vc tá PHD nesse assunto já....Abraço Rute...

poxa mals ae :(

vo me conter

é que a gente pega um cara com conhecimento e quer ''sugar'' o maximo possivel neh, em bem proprio, infelizmente é a verdade, mas vou ficarde boa acompanhando, minhas deculpas ;)

abraços

Que é isso Eduardostz, na medida do possivel vou te respondendo...Abraço....

Galera segue treino de quarta, acabei esquecendo devido á atrocidade que foi esse treino...

Agachamento (até o chão) 6-6-6 cada lado 50kg-45kg-40kg

stiff 6-6-6 cada lago 75kg-65kg-50kg

Passada 6-6-6 cada lado 35kg-30kg-25kg

leg press 8-8-10-12 cada lado 180kg-170kg-160kg-150kg

extensora drop set

flexora drop set

Abdomem eu nao fiz, sai passando mal, ansia de vomito tontura, sinais de forte acidose, não tá fácil de manter esta iontensidade de treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdomem eu nao fiz, sai passando mal, ansia de vomito tontura, sinais de forte acidose, não tá fácil de manter esta iontensidade de treino....

Tenho sentido o mesmo nos meus ultimos treinos de perna... :huh: umas dores insuportáveis, quase q vêem as lagrimas aos olhos... :(

A corrida no final desses treinos custa um pouco mas acho que acaba por aliviar... e hoje é dia de perna!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui matheus, vamos lá!

Tamo no mesmo barco, to querendo fazer um bulk monstro também...

Se tiver afim passa lá no diário, fiz na intensão de incentivo próprio também ;D

Meus treinos ultimamente tem sido pesados também, saio da academia as vezes com um pouco de ansia de vomito por causa da intensidade... Como Faço Abc segunda, quarta e sexta, sendo que deixo pra malhar terça e quinta, abdomêm e perna não sei o nome exato dessa ficha ahuahauauha mas procuro sempre muita intensidades nos treinos pra obter melhor resultado, ou pelo menos julgo que assim vá ser melhor ;]

Abração ae e boa sorte na tua caminhada cara, rumo aos 120kg ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá saindo Mone, e eu vou querer ver suas fotos tb em, pra ver como está indo nossa "protegida"....Bjos....

Oba! Esse video vai ser legal! To ate vendo o chicote comendo solto! ahahhaa Pode deixar chefe! As fotos virao em breve, mas ja progredi um bocado. o superior ta cada dia mais seco, as pernas tao melhorando mas ainda tem um bocado de bacon pra queimar nas pernas hehehehe

Abdomem eu nao fiz, sai passando mal, ansia de vomito tontura, sinais de forte acidose, não tá fácil de manter esta iontensidade de treino....

Ixi, eu cheguei a fazer 2 series de abdominal ontem mas a comida veio literalmente na goela ai parei... sai passando mal tambem :sick01:

Bom dia pra ti!

bjs

PS: esqueci d perguntar e tmb nao sei se alguem ja perguntou aqui... vc tem feito ou vai fazer aerobico no seu bulking?

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sentido o mesmo nos meus ultimos treinos de perna... :huh: umas dores insuportáveis, quase q vêem as lagrimas aos olhos... :(

A corrida no final desses treinos custa um pouco mas acho que acaba por aliviar... e hoje é dia de perna!

Bjs

Se for uma corrida de baixa intensidade ajuda bastante, pois acelera o tamponamento do lactato e consequente remoção de co2......Bjos....

Acompanhando aqui matheus, vamos lá!

Tamo no mesmo barco, to querendo fazer um bulk monstro também...

Se tiver afim passa lá no diário, fiz na intensão de incentivo próprio também ;D

Meus treinos ultimamente tem sido pesados também, saio da academia as vezes com um pouco de ansia de vomito por causa da intensidade... Como Faço Abc segunda, quarta e sexta, sendo que deixo pra malhar terça e quinta, abdomêm e perna não sei o nome exato dessa ficha ahuahauauha mas procuro sempre muita intensidades nos treinos pra obter melhor resultado, ou pelo menos julgo que assim vá ser melhor ;]

Abração ae e boa sorte na tua caminhada cara, rumo aos 120kg ;D

Estamos Fud... os dois entao Rodmaninho.....asiudhasiuhdiuhsaiudhiaushd....Cara eu espaçaria mais esse treino de perna ai, tá muito perto um do outro...Abraço....

Matheus , tu faz qual exercicio pra ABD obliquo?

Cara faço um no cross, com a roldana baixa segurando o cabo na mão oposta eu faço uma flexao lateral de tronco, o outro com a barra nas costas fazendo rotação de trono.Abraço...

Oba! Esse video vai ser legal! To ate vendo o chicote comendo solto! ahahhaa Pode deixar chefe! As fotos virao em breve, mas ja progredi um bocado. o superior ta cada dia mais seco, as pernas tao melhorando mas ainda tem um bocado de bacon pra queimar nas pernas hehehehe

Ixi, eu cheguei a fazer 2 series de abdominal ontem mas a comida veio literalmente na goela ai parei... sai passando mal tambem :sick01:

Bom dia pra ti!

bjs

PS: esqueci d perguntar e tmb nao sei se alguem ja perguntou aqui... vc tem feito ou vai fazer aerobico no seu bulking?

Que bom, estou ansioso para ver os resultados...Então Mone, não tá fácil essa acidose, tanto que agora eu e o Ney vamos tentar usar um NO2 com Beta-alanina para tentar dar uma amenizada nesses sintomas (se bem que nao resolve, se ameniza a gente aumenta a intensidade e dá tudo na mesmo...hahahha...)...

Quanto ao aeróbio, nem no meu cutting eu nao fiz aerobio Mone, nao tem jeito nao gosto mesmo, eu deixo como muito menos no cutting já pra nao ter que fazer, no bulk entao nem chego perto, mas seria importante um aerobio para a saude do coração.Bjos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Quinta:

Bíceps, Tríceps, Panturrilha.

Rosca direta barra reta 6-6-6-6 cada lado-28-24-22-10

Rosca scott barra W 8-8-10-12 cada lado-19-17-12-10

Rosca Alternada banco inclinado 8-8-10-12 22kg-20kg-18kg-18kg

Rosca Inversa barra reta 8-8-10-12 cada lado-20-17-15-15

triceps supinado barra reta 6-6-6-6 cada lado 45kg-45kg-40kg-40kg

triceps testa barra W 8-8-10-12 cada lado 24kg-20kg-17kg-15kg

treiceps pulley 8-8-10-12 nao lembro carga é no teste mesmo

triceps corda inclinado 8-8-10-12 nao lembro carga é no teste mesmo

Panturrilha Smith pes paralelos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

Panturrilha Smith pes aduzidos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

Panturrilha Smith pes abduzidos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq a gente passa mal qndo pega mais pesado Mateus? Tem algo a ver com circulacao? Ja q vc falou de NO....

Passei mal com o seu treino! Nossa mae! Passou mal denovo? Qnto tempo vc levou pra fazer isso tudo?

Panturrilha Smith pes paralelos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

Panturrilha Smith pes aduzidos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

Panturrilha Smith pes abduzidos 6-8-10-12 cada lado 50kg-45kg-45kg-40kg

E eh assim q chama a posicao dos pesinhos? || /\ \/

<_< vivendo e aprendendo!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq a gente passa mal qndo pega mais pesado Mateus? Tem algo a ver com circulacao? Ja q vc falou de NO....

Passei mal com o seu treino! Nossa mae! Passou mal denovo? Qnto tempo vc levou pra fazer isso tudo?

E eh assim q chama a posicao dos pesinhos? || /\ \/

<_< vivendo e aprendendo!

bjos

]

A posição é essa memso Mone....haaahha...Então a gente passa mal pq na glicolise, que é a fonte energética predominante durante os exercícios resistidos de alta intensidade e curta duração, no nosso caso, o exercício resitido isotonico(musculação), exsite uma produção muito grande de lactato, o lactato contém ions H livres que diminuem o ph sanguineo o que faz com que as reações ocorram em uma velocidade reduzida e acontecem todos esses efeitos colaterais que sentimos em um treino intenso.Especialmente no treino de membros inferiores, produzimos muito lacato pelo volume muscular recrutado ser muito grande...Bjos Mone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...