Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Whey


Nocato

Posts Recomendados

4º Dia de Treino com o Jack3d:

Características:

Força: Normal

Vascularização:normal

Pump: normal

Resistencia: Normal

Fadiga: Normal

Obs1.: Hoje o treino foi igual a qualquer outro, acho que o jack3d ta começando a perder o efeito. Amanhã eu aumentarei pra 1,5scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando tbm...

Só acho que vc deveria postar com mais riqueza de detalhes o rítmo durante o treino.

Não precisa ser um texto de todo tamanho, mas expor melhor como foi o treino.

Só dizer que o pump foi bom, vascularização normal, resistência normal e blá-blá-blá é muito vago.

Tenta expor melhor o relato, desta forma o usuário tenta imaginar como foi o treino.

Teu shape tá legal tbm...parece com o meu.

Abraço amigo, bons treinos. ;)

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 5º dia de treino com Jack3d

E aew galera, tou felizão aqui =D. Hoje o treino foi muito bom, aumentei a dosagem pra 1,5 scoop. Realmente senti grande diferença, um dos melhores treinos que ja tive, aumentei em todos os pesos, sem fadiga, boa resistencia. Mas senti uma coisa, não sei se é colateral, meu braço no começo ficou meio formigando, mas nada demais. Realmente o jack3d é muito bom =).

Características:

Força: Ótima (aumentei bastante os pesos)

Vascularização: Boa (Aparesceu bem as veias)

Pump: Ótimo (Meu braço ficou bem grande '-')

Resistência: Ótimo (consegui fazer boa quantidade de exercícios)

Fadiga: 0

Obs1: Vi que a dosagem de 1 scoop ja tava perdendo os efeitos e aumentei pra 1,5.

Obs2: Os caras de la da academia ficaram olhando pra o peso que eu tava pegando, comparado a minha idade. .-.

Obs3: Tirando a vascularização, um ponto que não é forte no jack3d(pelomenos em mim não foi), todas as outras características foram boa.

E vamo que vamo xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 5º dia de treino com Jack3d

E aew galera, tou felizão aqui =D. Hoje o treino foi muito bom, aumentei a dosagem pra 1,5 scoop. Realmente senti grande diferença, um dos melhores treinos que ja tive, aumentei em todos os pesos, sem fadiga, boa resistencia. Mas senti uma coisa, não sei se é colateral, meu braço no começo ficou meio formigando, mas nada demais. Realmente o jack3d é muito bom =).

Características:

Força: Ótima (aumentei bastante os pesos)

Vascularização: Boa (Aparesceu bem as veias)

Pump: Ótimo (Meu braço ficou bem grande '-')

Resistência: Ótimo (consegui fazer boa quantidade de exercícios)

Fadiga: 0

Obs1: Vi que a dosagem de 1 scoop ja tava perdendo os efeitos e aumentei pra 1,5.

Obs2: Os caras de la da academia ficaram olhando pra o peso que eu tava pegando, comparado a minha idade. .-.

Obs3: Tirando a vascularização, um ponto que não é forte no jack3d(pelomenos em mim não foi), todas as outras características foram boa.

E vamo que vamo xD.

Não tive formigamento usando o NO Xplode. Também é cedo pra dizer rs, estou no 5ª dia. Porém já é uma ponto de diferença entre os dois NO's... Em vários relatos do Jack, o pessoal questinou sobre formigamento.

te atrapalhou em algo??? aconteceu várias vezes durante o treino, passava e voltava, como foi?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive formigamento usando o NO Xplode. Também é cedo pra dizer rs, estou no 5ª dia. Porém já é uma ponto de diferença entre os dois NO's... Em vários relatos do Jack, o pessoal questinou sobre formigamento.

te atrapalhou em algo??? aconteceu várias vezes durante o treino, passava e voltava, como foi?

abraço.

Formigou só uma vez, mas não atrapalhou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Treino com o Jack3d.

Hoje o treino foi bom, o jack3d realmente fez efeito, aumentei o peso em alguns exercícios, e fiquei sem fadiga, depois do treino fui em casa tomar a whey, e fui pra o treino de judô, sem nenhum cansaço. Continuando com 1,5 scoop.

Características:

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Resistencia: Ótimo

Fadiga: 0

Obs1: Fiquei o treino todo sem cansar

Obs2: O efeito demorou um pouco pra começar =\, eu não fiquei de jejum pra tomar ele, fiquei só 1h. Mas depois do treino, no judô, eu tava hiperativo '-'.

Editado por Nocato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Treino com o Jack3d:

Hoje o treino foi como o de ontem, manti os pesos iguais aos do 5º Treino, continuando sem fadiga.

Características:

Força: Bom

Vascularização: Acima do normal

Pump: Acima do Normal

Resistencia: Ótimo

Fadiga: 0

Obs1: Não sei se o jack3d ta perdendo efeito em mim =\, mas não ta dando aquele efeito que deu quando eu aumentei pela primeira vez a dose de 1,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Treino com o Jack3d:

O treino hoje foi um pouco melhor comparado ao de ontem, aumentei alguns pesos, continuo sem fadiga e mas paresce que aquele "pump" que o jack faz ta perdendo o efeito, estou tomando 1,5 scoop. Acho que amanhã eu irei aumentar pra 2 scoops. Hoje eu fiz 45 min de esteira ^^.

Características:

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Resistencia: Excelente

Fadiga: 0

Obs1: Depois do treino, fiz 45 min de esteira.

Obs2: Paresce que diminui meu peso, antes do treino eu me pesei e estava com um pouco mais que 79, mas eu continuo no mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Treino com o Jack3d

Hoje o treino foi excelente =D, aumentei a dosagem pra 2 scoops, o focus estava incrivel, terminei em menos tempo que o normal o treino, aumentei todos os pesos, o pump foi magnífico, fadiga ainda no 0, hoje foi um dos melhores treinos que tive =), sempre é assim quando aumenta a dosagem pela primeira vez xD.

Características:

Força: Ótimo

Vascularização: Ótimo

Pump: Excelente

Resistencia: Excelente

Fadiga: 0

Obs1: Treino infalível, não queria saber de nada, só de levantar peso rsrsrsrs.

Obs2: Formigamento no começo, nada que atrapalha.

Obs3: Ainda continuo sem colaterais =DD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...