Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Anabolica Com Carbos


*JB*

Posts Recomendados

Amigos,

Lendo o tópico sobre a importância do IG, comecei a imaginar que posso tentar fazer uma Dieta anabolica com Carbos nos horários criticos (Desjejum / Pre Treino / Pós Treino), é como uma dieta anabolica, porém ajustada, com carbos medios pela manhã no desjejum, seguida de todas as refeições com proteínas e gorduras, utilizando carbos simples apenas as refeições do pós treino.

Peço que avaliem e façam sugestões e criticas.

Nome: *JB*

Idade: 36 anos

Biotipo: mesomorfo

Peso: 80,0 kg

Altura: 172 cm

BF: 6%

Tempo de treino: 13 anos

Objetivo: Chegar a 92kg até final de setembro/2011, ou seja, ganhar 2kg/mês.

ref 1 - Desjejum - omelete de 2 ovos com 30g de peito de peru + 30g de aveia + 1 colher de azeite de oliva

ref 2 - Pós treino - Whey + malto

ref 3 - Filet de frango com 30g de amendoim ou nozes

ref 4 - Salada (folhas, brocolis, tomate) + 2 colheres de azeite de oliva + 2 filets de carne vermelha + 2 ovos ou 2 fatias de queijo branco

ref 5 - Pre treino - filet de frango + batata cozida

ref 6 - Pós treino - Whey + malto

ref 7 - Kibe cru + Azeite de oliva + grão de bico

ref 8 - Antes de dormir Caseina

Suplementação: Creatina saturação 4 dias - 15g, após 5g junto aos shakes de pós treino / Glutamina 5g junto a refeição pre treino e 5g no pós. Multivitaminico + Vit C junto ao desjejum.

Aguardo,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigos,

Apenas para terem uma melhor noção a 1ª refeição é 05:30 da manhã, aí adicionem 2:30 de intervalo entre cada refeição. Coloco 2 Pós treinos porque treino às 06:30hs da manhã e às 18:00hs.

Também já li sobre a saturação da Creatina, o efeito final será o mesmo, mas é comprovado que no início a saturação eleva mais rapidamente os níveis, então, fico no meio termo, nem 25g nem 5g, tomo 15 ao dia por 4 dias.

Abraço,

*JB*

cara, sem querer te desestimular, acho q a sua meta tá muito otimista...

ganhar 2kg por mês, de forma consistente, ainda mais pra alguém que já treina a 13 anos.

Depois de 13 anos na musculação você começa a conhecer muito bem o seu corpo, até o fim da fase de bulk eu ganho entre 12 e 15kg, esse ano eu quero crescer com menos BF, hj estou com 6% pretendo chegar no máximo a 15%, ou seja, ela não está otimista, está realista.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...