Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mari - Oxyelite Pro


MariCavalcante

Posts Recomendados

Ola gente,

Sou nova no fórum e gostaria de relatar meu depoimento sobre o uso do OEP. Já treino há um bom tempo e estou com dificuldade de perder peso/gordura, Não sei como anda meu bf, mas vou tentar tirar essa semana e posto pra vcs! Qualquer sugestão ou crítica será bem-vinda! Vou ver se posto fotos tb...

Minha dieta:

Café da manhã:

1 scoop Whey Optimum

1 fatia de pao integral com queijo cottage ou creme de ricota ou requeijao light (vou variando)

1 fruta

lanche da manhã

- 10 amendôas

Almoco

1 protéina (frango, carne...)

arroz integral (1 concha)

feijao (1 concha/agora nao estou comendo mas vou passar a comer)

Salada

- sobremesa: 1 pote de danoninho

lance da tarde 1:

Barra de protéina WheyBar

lanche da tarde 2 (1 ou 30 min antes de treinar):

2 fatias de pao integral com geléia

as vezes mais uma fruta

- 1 scoop de whey isolado (dymatize) pós treino

Jantar: (estou cortando carbo a noite)

1 Protéina

sobremesa: 1 pote de danoninho

Ceia:

1 iorgute light desnatado

Pensei em tomar albumina a noite mas estou na dúvida

Vou comecar tomando o OEP 1 capsula de manha em jejum durante 3 dias e outra capsula após 6-8 que tomei a primeira.

Já estou nessa dieta a um mês

Medidas:

Altura: 1,71

Peso: 67,6

Cintura: 71cm

Comecei a tomar ontem a primeira cápsula de OEP pela manhã em jejum e não senti nada demais, apesar de ter acordado bem cansada senti uma leve disposição com o passar da manhã. Depois que passaram em torno de 7 horas eu tomei a segunda cápsula, passaram 30 minutos e começou a dar uma tremedeira, depois comecei a ficar com uma ansiedade fora do normal e o mais estranho passei a sentir uma angústia, sei lá, uma mistura de tristeza com ansiedade...inexplicável :o

No treino de ontem senti bastante disposição, malhei braço e depois fui fazer esteira, fiz 40 minutos naquele esquema de trotar 3min e dar tiro de 2 min, nesse tipo de corrida nunca consegui ultrapassar 20 min e hoje corri o dobro e no final por incrível que pareça estava tranquila, só não corri mais porque tava sentindo minha panturrilha.

Em relação ao apetite, pela manhã estava normal, até com bastante fome, mas depois da segunda cápsula não consegui nem fazer o lanche 2 pois ainda tava cheia da barrinha...

Vou postar meu peso a cada semana.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hello,

Hoje foi o meu segundo dia tomando OEP, pela manhã os sintomas foram os mesmos de ontem e novamente após tomar a segunda cápsula, senti um pouco de ansiedade e angústia ( :o ),menos do que ontem... no entanto, não senti tanta disposição no treino, pra falar a verdade estava bem desanimada, mas ainda consegui malhar perna e fazer 45 min de spinning. Por enquanto é isso..

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello,

Terceiro dia tomando EOP e hoje decidi aumentar o número de cápsulas... tomei 2 de manhã e 1 da tarde e o negócio foi tenso :blink: . Depois de uns 40 min que eu tomei as duas cápsulas de manhã, comecei a sentir mto enjôo e uma tremedeira forte nas mãos. Fui treinar pela manhã e transpirei bastante,estava tão ansiosa, meio sem paciência, que nem tava afim de ir pra esteira, mas acabei fazendo 20min nakele esquema trota 3min e 2min de tiro. O negócio é tenso mesmo, acho que vou voltar a reduzir o número de cápsulas pra duas de novo, pq os colaterais foram bem fortes principalmente depois treino, me senti mto mas mto enjoada que nem consegui tomar o whey pós-treino, a impressão que tive é de que se eu tomasse ia vomitar :o ! Acabei saindo um pouco da dieta, fui comer no japonês, mas quando comi o meu sétimo sushi já nem conseguia mais olhar pro prato (normalmente como 15 sushis mais sashimi), ou seja, estou ficando sem apetite...

Colaterais: Mão tremendo fortemente (coisa anormal mesmo, meu marido levou um susto qdo viu como eu tava), ansiedade, falta de apetite.

Não resisti e acabei medindo a minha cintura... agora estou com 69cm

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello,

Paulo, meu objetivo é dar uma secada e conseguir uma maior definição, pois quero perder o máximo possível de gordura, sem falar que meu objetivo é atingir 65cm de cintura.

Hoje o dia foi mais tranquilo, não senti tantos efeitos colaterais... apenas enjôo e um pouco de ansiedade, mas lembrando que voltei a tomar duas cápsulas no dia, talvez eu aumente o número de cápsulas no final da semana. Hoje o treino foi bem intenso e acabei ficando beemm enjoada e acabei nao fazendo aeróbico =(

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello,

Hoje fazem 6 dias de uso do OEP.

Não senti nenhum efeito colateral hoje, por isso amanhã vou aumentar a dose para duas cápsulas de manhã e uma cápsula a tarde. Hoje treinei braço e fiz 50min de spinnig... nunca suei tanto na minha vida e senti uma disposição incrível (isso pq antes de ir treinar estava no maior desânimo). Não estou mais sentindo enjôos e o apetite está voltando. Fui me pesar hoje e estou com o mesmo peso 67,5 e continuo com 69cm de cintura... mas não vou desanimar e vou dar uma intensificada no aeróbico (confesso que estou meio preguiçosa mesmo) fazendo spinning e jump todos os dias!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por acompanhar os relatos... mas o que é esse Stomach Vacumm? funciona msm? Ateh agora estou gostando bastante de tomar o OEP, vamos ver no final do ciclo, aí eu posto outra foto pra vcs compararem ;)

Voltando ao relato...

Achei q a OEP dá energia nas primeiras vezes que vc toma as 3 capsulas, já faz uns 4 dias q tô tomando e agora praticamente não sinto efeitos colaterais. Uma coisa que não passa são os enjôos pela manhã, praticamente não estou tomando café-da-manhã pois sinto mtooo enjôo e fico sem apetite, a noite vou confessar que o apetite reduziu bastante comparado a antes. Esses últimos dias dei uma vacilada na dieta, minha mãe chegou de viagem e quis aproveitar um pouco a gastronomia rs, mas não pisei mto na bola não... mas agora vou voltar ao ritmo de antes! Mesmo com esses deslizes minha cintura diminuiu mais 1cm e agora estou com 68cm e ainda com o msm peso, sinal esse espero de que eu esteja transformando gordura em massa magra =p, sinto que meu abdômen tá dando uma riscada =D. Espero chegar aos 65cm de cintura...

Abcs e continuem acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...