Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato !


Posts Recomendados

treinou 2x no mesmo dia?

foi pra compensar algo?

de qualquer jeito, isso ae não compensa cara =P

E ae Vasthor tranquilão fera?!?!?

então manolo...eu não tinha outra alternativa, meu treino é ABCDE se eu não fizesse isso ia ficar muitos dias sem treinar, ai não tive opção manow, todos sabemos que não é muito correto fazer isso, mas...foi oque deu pra fazer =P

vlw manow !!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom...vamos ao relato !!!

28/04

11º Dia !!!

treino de ombro hoje foi muito animal...tive a ajuda de um parceiro que treina comigo mais está afastado por uns dias (60) pois quebrou o dedo...

dei um aquecida no elevação frontal fiz umas 30 rep com 10 kg de cada lado no smith, o ombro já tava queimando bagarai...

ai coloquei mais 10 KG fiz 13 rep, soquei mais 10 kg nas duas ultimas rep ai o ombro derreteu de vez...as series foram muito bem feitas com uma ótima intensidade, e o descanso não está passando de 40s entre cada Repetição !!!

fui pro segundo exercicio já meio cansado, o ombro parecia estar distruido Oo,

terminei o treino totalmente exausto e o ombro inchadão pelo FST-7 que mandei no final show de bola...

(parece que estou começando a sentir o tão esperando efeito das danadas)

sobre a dieta, hoje foi relativamente boa fiz 5 refeiçoes muito bem feitas, saí um poquinho da linha e comi um pedaço de "bolo indiano" coisa pouca, mais comi =P

agora vou tomar minha albumina e descançar, pois o ombro está doendo muito !!!

abraços a todos que estão acompanhando !!!

vlw !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

29/04

12º Dia !!!

Salve galera...

Bom...hoje teve treino de biceps e triceps !

comecei com biceps, fui pro pulley dei uma aquecida com 25 REP, ai partir pra rosca direta barra W coloquei 20 KG de cada lado fiz 11 REP muito bem feitas ai o biceps ja deu uma inchanda legal coloquei mais 3 kg de cada lado e fiz mais 10 REP, ai soquei mais 2 kg de cada lado e fiz mais 2 series com 8 REP na ultima serie tive a ajuda de um parceiro pois o braço não subia nem a pal...

depois parti pro rosca alternada no banco inclinado,PQP o braço parecia estar muito PESADO comecei com 16 kg acabei com 22kg na ultima serie, exercicio foi bem feito mais já não rendeu tanto quanto o 1º pois o musculo já estava cansado =P

Depois corri pra barra no SCOT segurava a descida e pra subir tirava forças sei la de onde kkkkk, muito insano

terminando fui pra concentrada, ai ja tava só o pozinho mais ainda mandei um drop-set pra fadigar de vez..

terminando o treino de biceps a cabeça do biceps estava doendo e duro bagarai... coisa de louco !!!

depois veio triceps, rendeu bem tbm mais não como de biceps pois eu já estava totalmente "atrofiado"

até agora pra digitar aqui sinto os braços "pesados" (sensação maravilhosa)

Dieta hoje foi +/- fiz 6 refeições bem feitas :D

agora tomar minha albumina e hibernar

abraços a todos que acompanham !!!

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

02/05

15º Dia

Salve galera !!!

hoje teve treino de peito, o treino foi relativamente bom, as rep estão sendo feitas sem muito descansso, o Pump deu uma melhorada porem ainda estou sentindo a falta da tal "força" do diana que até agora não deu as caras...

estou entrando na 3ª semana hoje, creio eu que ja era pra ela aparecer, mais...até agora nada, continuo no aguardo =P

hoje teve aplicação, foi simplesmente tranquila somente a dorzinha da pele furada msm :D

DIETA não foi muito boa hoje, estou tendo um probleminha em relação a FOME, tem dias que eu até consigo faz as 7 refeições, mais tem dias que estou comendo "forçadamente" acho que terei que optar por por algum rémedio que abra meu apetite !

Bom...por hoje é só !!

abraços a todos que estão acompanhando ! :D

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Bulking

teus treinos tão bem intensos pelo que li, segue firme.

Quanto ao dianabol, fique susse que é bem pela terceira semana que vai começar a aparecer algum efeitozinho (pelo que me disseram*). Até ia fazer com Diana, mas resolvi pegar o Enan, pela fama (ganhei 9 kg até agora)

tomando algum pré-treino?

quanto ao apetite, normal isso. Tem que forçar, ou então mandar um shake goela abaixo =P

*"disseram" é foda né hehe, mas a coisa é no empirico mesmo

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Bulking

teus treinos tão bem intensos pelo que li, segue firme.

Quanto ao dianabol, fique susse que é bem pela terceira semana que vai começar a aparecer algum efeitozinho (pelo que me disseram*). Até ia fazer com Diana, mas resolvi pegar o Enan, pela fama (ganhei 9 kg até agora)

tomando algum pré-treino?

quanto ao apetite, normal isso. Tem que forçar, ou então mandar um shake goela abaixo =P

*"disseram" é foda né hehe, mas a coisa é no empirico mesmo

Ae Vasthor blz irmão ?!?!?!

fiquei algum tempo "malhando^^", mais aprendi logo começei a da mais valor para os treinos e agora me dedico muito mais que antes, tudo isso estudando muito e aprendendo mais a cada dia que passa !!!

sobre o diana to torcendo para ele de as caras essa semana msm :D

po já ganhou 9 Kg manow, que show em...Parabens !!!

Muito obrigado por acompanhar !!!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda né, tbm fiquei um bom tempo sem saber o que estava indo fazer na academia.

Da até vergonha de lembrar :D

não da pra contar com os 9kg certinho, pq to com creatina (5g/dia) agindo tbm, mas é por ai =)

e vc, quais os ganhos até agora?

vai rolar as fotos comparativas no fim?

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda né, tbm fiquei um bom tempo sem saber o que estava indo fazer na academia.

Da até vergonha de lembrar :D

não da pra contar com os 9kg certinho, pq to com creatina (5g/dia) agindo tbm, mas é por ai =)

e vc, quais os ganhos até agora?

vai rolar as fotos comparativas no fim?

Então manin...até agora nada de ganhos significativos...somente 1kg a mais na balança e nada mais !

comecei a 3ª semana agora, espero que melhore daqui pra frente...

vai rolar fotos sim manow...essa semana vou colocar as fotos de antes do ciclo e no termino do ciclo vai ter as fotos do depois :D

vlw irmão !

abraços

Relato !

03/05

16º Dia !!!

ae galera tranquilidade?!?!?

bom...hoje teve treino de costas, não da pra dizer que o treino foi show de bola e tbm não da pra dizer que o treino foi uma merda, peguei um resfriado dos bravos (já esperava por isso)e ai treinar resfriado já viu né galera...mais até que não foi tão RUIM assim^^

espero acordar melhor amanha pois tem treino de pernocas...:D

DIETA hoje foi uma porcaria só fiz 4 refeições a pulso, resfriado me tiro a pouca vontade que eu tenho pra comer ai já viu só né !

agora vou tomar minha santa albumina e dormir torcendo pra que melhore amanha...

abraços a todos ae !!!

vlw !

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

04/05

17º Dia !!!

bom...vamos lá !!!

hoje teve treino de pernas, treino foi muito "meia boca" to com uma gripe muito forte passo o dia todo com nariz entupido, é um saco, horas sinto frio horas sinto calor, esses dias estão sendo muito ruins para mim, mais não posso desanimar !!!

dieta hoje foi relativamente boa, to sem sentir muita fome ai mando comida pra dentro mesmo assim...fiz 6 refeições :D

mais tarde vou tomar um cházinho com MEL e LIMÃO...ai antes de dormir mando minha albumina...

amanha tem aplicação !

abraços a todos que estão acompanhando !!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

05/05

18º Dia !!!

Boa noite galera...

relato hoje sobre treino de ombro.

treino hoje foi bom, dei uma melhorada na gripe e o treino rendeu legalzin, saí da academia com o ombro queimando bastante.

hoje teve minha primeira aplicação no vasto, PQP já sinto até saudade de aplicar no gluteo, pelo menos em mim no vasto ta doendo bagarai já no gluteo não sinto tanto assim...:D mais fora isso tudo nos conforme !

Dieta hoje foi mais ou menos, fiz 5 refeições e comi 3 esfirras =(.

Melhorei um pouco da gripe mais falta muito pra eu ficar 100% recuperado, essa semana os treinos não foram melhores porcausa dessa mardita, mas semana que vem espero ta 100% recuperado pra voltar a treinar intensamente!

fora isso tudo certo !

abraços galera !!!

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...