Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isatori Global Technologies Pwr 30 Serving


teobaldo

Posts Recomendados

Alguem ai conbhece o iSatori Global Technologies PWR 30 serving?

Meu amigo ja tomou todos Pre-treinos e me disse que esse é o melhor, tomou 1 scoopp e so conseguiu dormir as 4 da manha de tanta ligadeira que deu....

http://www.supplementcentral.com/isatori-global-technologies-pwr-30-serving

Nutrition Facts

Serving Size 1 scoop(s)

Servings Per Container 30

Amount Per Serving

Calories 5

Total Carbohydrate 1 g

Sugars <1 g

Calcium 50 mg

Beta-Alanine (from patented Carnosyn) 1600 mg

Premium Creatine Blend: 1000 mg

Creatine Nitrate *

Creatine Monohydrate *

Arginine AKG 500 mg

Caffeine Anhydrous 300 mg

Ultra-Concentrated Energy Blend: 40 mg

Schisandra chinensis Extract (Fruit) *

1,3 Dimethylpentylamine *

Loquat Extract (Eriobotrya japonica) (Fruit and Leaf) (6% Maslinic Acid) *

Huperzia Serrata Extract (Huperzine A)

ISA-PWR.jpg

Editado por teobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu teeeeeeeeeeeeenhoooooooooooooooooooo =DDDDDD

Bem galera estou tomando a 1 semana o PWR simplesmente o melhor pre treino que já tomei na vida... tirem pela betaalaina o jack3d tem cerca de 350 ele tem 1600.... :lol:

corssaaaaa tudoooo ate o cabelo corsa... mt mt mt bom mesmo... e olha q eu ja tomei de tudo do no xplode ao jack3d shotgun e etc... sou fã da isatori uma marca que ninguem conhece mais os produtos são top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem esse aqui tb

iSatori Technologies Morph Megadrive Spiked Fruit Punch Directions

Regular Use: Mix one scoop with 8-to 10-oz of cold water, and consume precisely 15 minutes before training.

Pre-Competition Use: After two weeks of continuous 'regular' use, you might be ready to experience the full power of Morph Megadrive. Mix two scoops with 16- to 20-oz of cold water, and consume precisely 15 minutes before training. Pre-Competition Use refers to a training period specifically targeted for a bodybuilding or fitness competition. Warning: Do not exceed two scoops under any circumstance.

Warnings

Do not exceed two scoops undery any circumstance!

iSatori Technologies Morph Megadrive Spiked Fruit Punch Description

7 Pathways to Your Ultimate Workout

*

REBUILD MUSCLES... Anabolic Whey Protein Hydrolysates and Amino Acids (Promino-Plex™) drive permanent, solid muscle gains

*

Explosive STRENGTH Surges... Carnostim-X™ instantly turns on overwhelming, bone-crushing power

*

Raging ENERGY & Laser-Like FOCUS... Neuropsych™ cranks up mental focus within minutes of consumption

*

Hyper-Volumized PUMPS... Hydro-PUMP™ triggers a massive N.O. rush of blood-engorging, full-body pumps

*

Freaky VASCULARITY... Volumaxer™ draws fluid into the muscle cells to rapidly deliver anabolic nutrients

*

Instant, Between-Set RECOVERY... Prosyntha-RX™ targets specific muscle energetic pathways for unstoppable strength

*

Non-Stop Muscular STAMINA... EPO Blood Builder (Oxy-Pump™) "up-regulates" N.O. for harder pumps and endless power

INTRODUCING MORPH MEGADRIVE™

The MOST COMPLETE Pre-Training Formula on The Planet!

Forget everything you know about getting "amped up" to train, using half-assed workout formulas that leave you hanging halfway through your workout. MORPH MegaDrive is the ONLY pre-training formula that hits all 7 muscle/energetic pathways AND is the ONLY formula that contains EPO Blood Builder™ for unstoppable muscular stamina and Promino-Plex™ Whey Protein Hydrolysates to rebuild your muscles, faster... proven by a legitimate scientific study to produce muscular gains from your first workout and every time thereafter!

So, if you're ready for the ultimate workout, and to build layer upon layer of thick, rock-hard muscle, PICK UP MORPH MEGADRIVE TODAY!

Isatori%20Morph_mega_drive_625g_1.jpg

Isatori%20Morph_mega_drive_625g_2.jpg

MorphMegadrive.jpg

morph_megadrive_graph.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de um tempinhu pra ca tenho procurado sobre produts da isatori. Em um site que vedia para o Brasil, falavam muuito bem de um vasodilatador/pre deles, acho que era morph drive, depois acho que até mudaram a fórmula. Tem um termo deles que dizem ser o bicxo também. Comecei a prestar mais atenção na marca em função disso, e parece que a marca devolve o dinheiro se não gostar do produto, , não sei as condições, mas diz que é. Sem contar que eles postam estudos dos produtos. Tudo isso é sinal de comprometimento e responsabilidade da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver com o morph nao

pra mim nao passa de uma copia do jacked, como outros trocentos suples q vem saindo

formula ate q parecida com o C4 da cellucor

beta alanina eh barato demais, e jogar 1,6g numa dose de 5g eh overkill das outras substancias

se eles jogassem 1,6g de creatina nitrato dai ate ficaria interessante

nao eh ruim, mas tbm nao eh la essas coisas nao

da pra fazer um igualzinho a ele por 1/2 do preco e acaba durando 2x mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...