Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Era, Quanto É?


jaomarach

Posts Recomendados

Cerca de 4 anos de treino (Problemas sérios durante dois...) .

Músculos frios e relaxados.

Coloquei peso também

Antes:

Braços - 24 cm

Pernas - 50 cm

Peso - 67kg ou 69kg(não lembro direito)

Atualmente:

Braços - 38,5 cm

Pernas - 67,5 cm

Peso - +/- 93kg

Altura - 1,83m

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom, todo mundo tem 40 de braço, nego deve forçar até o talo e medir.

Eu pelo menos nao preciso mentir, se quiser fotos so falar, nego axa que 40cm de braco e a coisa mais dificil do mundo, cara depois dos 20 anos com mais de 1 ano e pouco de treino voce tem 40 de braco facil cara, apartir do 42cm ai sim as coisas comecao a ficar diferente!

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade....

Os caras ficam se limitando em medidas, se comparando uns com os outros tendo estrutura corporal totalmente diferente, e vai ver a qualidade é um lixo, mas o que importa é ter 40 de braço, á sim, "tenho 40 de braço agora começou minha vida", a frase mais idiota que vi por aí foi essa.

Realmente, qualquer cara mais gordinho ae que voce pegar tem 40cm de braco, nego que nao sabe axa que 40cm eh a coisa mais dificil do mundo, eh quase ser um arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Ja cansei de ver gordos ridiculos demais por aqui, se achando com 40, 43, 45, 48 "cm de braço", mas nao passam de um pacote de banha infeliz.

E realmente 40cm de braço é pouca coisa até pra uma pessoa baixa. E voce ve um cara de 1,90m com 40 de braço, voce acha que ele nem treina, pois parece muito pequeno.

O negócio é nao se apegar á medidas...

Eu mesmo tenho 1,87m e malho com uma amigo que tem 1,68m, todo mundo que ve o braco dele tem a impressao de ser maior que o meu, isso pq ele tem 36cm, so que a estatura conta muito, ate mesmo o fato dele ter uma cintura muito fina ajuda,

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...