Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Meu Organismo Não Aceita Creatina, Posso Tomar O Jack3D ?


Hugo B7CommandS

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e tomei o primeiro pote de creatina com 17, só e não fiz a saturação q são 20g por dia, fui direto tomando 3 até o final.

quando fui tomar o segundo pote de CREA meu organismo rejeito, comecei a sentir dores na barriga e uma leve diarreira, ai cortei a creatina e parou as dores.

Estava muito afim de experimentar esse JACK3D, pois fiquei sabendo q ele é mt bom, então minha duvida é : se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem irá fazer o msm efeito que a creatina pura me fez?!

ou eu posso tomalo sem se preocupar q é tudo diferente?

Conto com as respostas de vcs ai galera, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais tipo, a creatina fez mal, eu tenho quase certeza q foi pq eu fiz a saturação, tava tomando 5g de manhã, 5g depois do treino(manhã) 5g d tarde e 5g antes de durmir.

por eu tipo sobrecarreguei meus organismo com essa dosagem, ainda não tenho a absoluta certeza q foi por causa dela não, mais eu acho q foi sim...

mais tu acha msm q se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem vai me fazer mal? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo, a creatina fez mal, eu tenho quase certeza q foi pq eu fiz a saturação, tava tomando 5g de manhã, 5g depois do treino(manhã) 5g d tarde e 5g antes de durmir.

por eu tipo sobrecarreguei meus organismo com essa dosagem, ainda não tenho a absoluta certeza q foi por causa dela não, mais eu acho q foi sim...

mais tu acha msm q se eu tomar o jack3d a creatina q ele contem vai me fazer mal? ;s

O amigo estuda mais ai ,aqui no forum tem topico sobre isso

não existi mais esse negocio de saturação ,só vai jogar creatina pro vazo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o organismo rejeita mas os muleque aceita (8)

Haha.!

Dorgas mano! ;s

Sobre o tópico: Cara, a quantidade de creatina q tem no jack3d é muito pouca, então acredito q será de boa. Mas soh testando pra saber.

Boa sorte ae, abraço! ;)

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo estuda mais ai ,aqui no forum tem topico sobre isso

não existi mais esse negocio de saturação ,só vai jogar creatina pro vazo :/

Na verdade a saturação funciona sim, o problema é que a maior parte da creatina é perdida na urina. Num estudo sobre a creatina - que aliás é um dos mais completos e técnicos que eu já li, mas não tenho o link agora aqui - o cientista provou que não saturando vc atinge os mesmos resultados, mas leva vários dias a mais. Qual a solução? Segundo ele, apenas 10 gramas durante 3 a 5 dias são quase tão efetivos quanto a dose de 25 gramas.

E a título de curiosidade, ele também provou que a creatina, ao contrário do que prega o mito, pode ser consumida com líquidos cítricos. É verdade que ela perde suas propriedades nesse meio, mas esse processo é tão lento que é desprezível.

Há, não vamos esquecer que recentes estudos apontam benefícios na capacidade de memória e raciocinio com doses de 5 gramas diárias. É isso ai, creatina faz bem para a cabeça também.

Abraços.

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...