Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliacao] Dieta P/ Ciclo


renanrp

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Gostaria da ajuda de vcs para avaliar minha dieta.

dietaj.jpg

DADOS:

Idade - 22 anos

Altura - 173c,

Peso - 78

BF - 14%

Treino ABC 2x

Objetivo: Ganho de massa magra

O que acho que esteja errado nessa quantidade de carboidrato e calorias que tem na dieta...=/

Ciclo:

Stano + Dura...

Ciclo

Editado por renanrp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q eu faria era abaixar os carbs e aumentar as gord, deixar carb em 5g/kg e usar mais gords.

No pós treino o dextrose tem q ser 1g/kg e whey é bom 20min depois do primeiro shake, e 30-60min depois a ref sólida.

Almoço o valor é o cru, é o q quer? se for cozido tem menos carb.

Priorize carbs após o treino e na ceia tire a banana e use alguma gord como castanhas ou azeite ou outro oleo.

A ref das 15:30 é desnecessária.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu faria era abaixar os carbs e aumentar as gord, deixar carb em 5g/kg e usar mais gords.

No pós treino o dextrose tem q ser 1g/kg e whey é bom 20min depois do primeiro shake, e 30-60min depois a ref sólida.

Almoço o valor é o cru, é o q quer? se for cozido tem menos carb.

Priorize carbs após o treino e na ceia tire a banana e use alguma gord como castanhas ou azeite ou outro oleo.

A ref das 15:30 é desnecessária.

Abraços

Nossa, se 4 colheres de sopa corresponde a 50grama de carp, vo ter q colocar 6/7 colheres...

Mas pior que é verdade, já li isso varias vezes e esqueci de implementar na dieta, é q eu tava tentando deixar menos carbo...

whey é bom 20min depois do primeiro shake, e 30-60min depois a ref sólida.

Deixa eu entender, é pra tomar o whey, 20 min depois da dextroze? eu tomo misturado os dois....é muito problema isso? porque já não cabe tanta coisa na mochila...

Na verdade o pao integral com queijo, que seria o pos solido, estou esperando depois de uns 30 minuto depois do treino sim...

Acabei esquecendo de separar...

Referente ao valor do almoço e janta, sinceramente não sei quanto eu coloco de arroz e feijao, quando vou em restaurante meu prato pesa 800gramas, normalmente....

Em casa a mesma coisa, geralmente composto por bastante arroz, bastante feijao e uma fatia grossa de bife ou peito de frango...

e verduras a vontade....

Então na verdade, deduzi que seria mais ou menos aquilo ali...pegando os dados do carboidrato no site do fernandows.

Mas se puder me ajudar refernete a isso, agradeço...

Valeu, vou tirar a banana e colocar uma colher de sopa de azeite extra virgem....

Tirar essa refeicao das 15:30? vou tomar uma albumina 14 horas e uma banana, e voltar a comer só as 17? Fazendo ciclo eu morro de fome...rs

Valeu por tudo, respostas inteligentes, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se 4 colheres de sopa corresponde a 50grama de carp, vo ter q colocar 6/7 colheres...

Mas pior que é verdade, já li isso varias vezes e esqueci de implementar na dieta, é q eu tava tentando deixar menos carbo...

whey é bom 20min depois do primeiro shake, e 30-60min depois a ref sólida.

Deixa eu entender, é pra tomar o whey, 20 min depois da dextroze? eu tomo misturado os dois....é muito problema isso? porque já não cabe tanta coisa na mochila...Se fica fora de mão pode usar junto msmo então, não tem PROBLEMA, só acho melhor.

Na verdade o pao integral com queijo, que seria o pos solido, estou esperando depois de uns 30 minuto depois do treino sim...

Acabei esquecendo de separar...

Referente ao valor do almoço e janta, sinceramente não sei quanto eu coloco de arroz e feijao, quando vou em restaurante meu prato pesa 800gramas, normalmente....

Em casa a mesma coisa, geralmente composto por bastante arroz, bastante feijao e uma fatia grossa de bife ou peito de frango...

e verduras a vontade....

Então na verdade, deduzi que seria mais ou menos aquilo ali...pegando os dados do carboidrato no site do fernandows.

Mas se puder me ajudar refernete a isso, agradeço...

Valeu, vou tirar a banana e colocar uma colher de sopa de azeite extra virgem....

Tirar essa refeicao das 15:30? vou tomar uma albumina 14 horas e uma banana, e voltar a comer só as 17? Fazendo ciclo eu morro de fome...rs

Eu acho melhor comer bem antes então, pq não vejo necessidade das barras, mas se quiser manter ok, tem q deixar a dieta boa pra vc, se achar necessário use.

Valeu por tudo, respostas inteligentes, valeu mesmo.

Abraços e de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...