Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nova.


Anônimo671297

Posts Recomendados

TODOS OS ALIMENTOS ESTÃO EXPLICADOS: OU SÃO EM PIRES COMO O ALFACE OU SÃO APENAS UMA UNIDADE.

Altura: 1,74 aprox 1,76

peso: 76kilos

objetivo: cutting

peito de frango:180g 217calorias 31g proteína 1porção

banana: 100g 85calorias Proteína (g) - 1,03 1porção

pão integral uma fatia: 30g 70 calorias Proteínas: 4g

Arroz integral duas colheres de sopa: 80g Proteína (g) 5g Calorias 230

Atum em água uma lata 130g 150calorias Proteína (g) 35

Atum em óleo uma lata 184g 483calorias Proteína (g) 28,24

Alface um pires 100g 19calorias Proteína (g) 1

Tomate um 100 16calorias Proteína (g) 0,81

barra de ceral: 77g 1g de proteína 80calorias

Ovo frito : em média 60g e 180calorias Proteína (g) 6 (na manteiga)

parei de malhar recentemente porque descobri que tenho escoliose, mas pretendo voltar a academia, e desde já vou criar minha dieta, e caso saibam melhor que eu, ajuda ?

Café da manhã:1Banana (ultima mente estou sem vontade de comer no café da manhã)

Intervalo(8:50):normalmente não como, mas acho que uma barrinha de cereal light(88calorias)

Almoço: ai é foda que não sou eu quem cozinho, mas como sempre a salada primeiro, então como salada, muita salada com variedades e pra eu não comer muita comida (sem ser salada) coloco atum.

Café da tarde: normalmente não tem esse café da tarde porque fico muito tempo no handebol, e tem natação e vou fazer jj e academia, mas quando tem vou comer pão integral com requeijão (light ou normal) vou tentar comer só esse pão, talvez 2 mas sem recheio (queijo, presunto, salame, mortadela)

Jantar: vou comer peito de frango (temperado com sal e limão, talvez pimenta) com arroz integral e salada provavelmente.

Vou parar de tomar açaí de noite.

O único doce que vou comer vai ser da barrinha, ou seja, parando com o chocolate, refrigerante (no máximo energético)

Estou escrevendo 'vou' porque a dieta começa amanhã, já que a compra ainda não chegou.

Depois de um tempo malhando vou tomar Animal Pack

obs:tem atum com óleo e sem óleo juntos, então com a subtração é diferente.!

1041g por dia.

1530calorias.

113,08g proteína

Editado por ruan montazolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, posta como pede nas regras?

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

brow, ta bem de acordo. só faltava explicar direito as porções mas já ta explicado e algumas delas estão dizendo '2 colheres de sopa....' 'o pires de alface..' 'um tomate'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...