Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Que Evite Doenças?


THL

Posts Recomendados

-

Boa noite, monstros!

Primeiro vou contar pelo o que passei esses dias. Eu tava no meio auge nos treinos. Treino há 4 anos e nunca estive com o corpo tão evoluído. Braços com 41cm quente (sei que nao é grande coisa mas pra quem já teve 19,5cm e nunca ciclou...), conseguindo reverter a desproporcionalidade das pernas em relação ao resto do corpo. Dieta tudo OK. Sem suplementação nenhuma e me preparando fazer meu primeiro ciclo (com M-Drol).

Domingo acordei com uma diarréia pesada, e foi me dando moleza no corpo. Segunda acordei muuuito mal, o corpo ardia e duía muito. Eu delirava de tanta febre.

Dores do corpo todo, pernas, lombar, na cabeça, PQP, foi foda!!

Passei 3 dias com com uma banana no estômago, só tomava agua e remédio.

Agora, 90% recuperado, tô bem melhor e feliz de ter ficado bom. Não

Talvez vá treinar amanhã mas bem leve.

Não é de espantar, perdi muuuuita medida, tudo msm, peitoral, perna, braço, ombro, tudo. Mas estou bem de novo, graças a Deus, isso que importa! No resto, a memória muscular vai me ajudar a recuperar em pouco tempo.

O que eu quero saber da galera é,

Vocês tomam algum suplemento/ergogênico/remédio para a prevenção de doenças? Sejam elas quais forem..(Desde simples gripe, dores de barriga a algo mais grave)

Eu sei que a maioria usa Multivitaminicos mas nao sei da eficácia do mesmo no combate a doenças rotineiras.

Ah e fica o recado... tomem mais cuidado com a saúde de vocês, não se preocupem só com o whey+malto do mês, a creatina, o BCAA...

não é porque treinamos pesado dentro da academia, comemos feitos gorilas e dormimos feitos ursos que as doenças nao podem nos derrubar.

"HÁ BRAÇOS!"

Editado por THL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba suplementos que ajudem a imunidade do corpo:

Whey: que é rico em lactoferrinas, lactoglobulinas e imunoglubina, portanto auxilia na sistema imunológico.

Glutamina: auxilia a recuperação muscular e estimula o SI.

ZMA: além da promessa de aumentar os níveis de testosterona também é dito aumentar a imunidade.

Multi-vitamínico: pelas razões já ditas.

---------------------------

Mas veja bem que, não é por você tomar suplementos que auxiliam o Sistema Imunológico que você vai ficar imune às doenças, elas pegam qualquer um. A grande diferença mesmo é que se você estiver saudável vai ser mais difícil de adoecer e, caso pegue alguma, a recuperação será mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa época do ano, chuva, friagem, derruba mesmo. Eu mesmo estou a 3 dias com nariz entupido e querendo gripar, mas não vou!! Alem de multivitaminico dia sim dia não, é vitamina C 2 x ao dia, magnésio, e por ai vai...

Negócio é não dar mole. Igual hj eu sai do chuveiro quente de manhã, direto para um ventilador gelado. Cheguei em casa a noite morrendo de dor de cabeça(a fome tb ajuda). Mas é nessas bobeadas q fode.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vejo muita gente tomando 2G de VitaC ao dia, isso realmente é importante? Tem gente que divide e toma só 1g, mas toma 500mg de manha e 500mg a tarde por exemplo.

Eu não vejo tanta necessidade e 2G, uma grama e a quantidade de que se digere durante o dia ja ajuda, se vc tiver que ficar doente vai ficar, independente de toma 2g ou 1g ao dia, pois uma grama ja passa os 1000% do valor diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...