Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante. Como Definir O Objetivo Inicial ?


ratrimuzz

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Sou cadastrado no fórum a algum tempo, mais logo depois disso, precisei parar com os treinamentos e nem cheguei a postar minhas dúvidas. Agora as coisas estão melhorando e espero aprender bastante coisa aqui.

Eu lí sobre o padrão de postagens de treinos e fiquei na dúvida se essa minha dúvida inicial se encaixaria nela, por isso resolvi arriscar, mais espero que não fiquem bravos e se quiserem advertir podem ficar a vontade.

Treinei por 8 anos e cheguei a ter um bom corpo, tudo meio individualmente, sem muita ajuda na academia, etc... Hoje voltei a treinar (uma semana), mais estava a 4anos parado. A dúvida é:

Pra quem está praticamente começando novamente, o que eu tenho que levar em conta como objetivo no início: Treino para conseguir força, conseguir massa muscular ou para conseguir mais resistência ?

Abraço a todos e parabéns pelo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Penso que essa questão é uma coisa que depende de pessoa para pessoa.

Aconselharia a começares com 2/3 semanas de treino de re-habituação. Depois começarias com treino de hipertrofia (se for esse o caso) e de seguida aplicares um treino de força.

É uma questão de dares aí uma pesquisa no forum - Treinamento e depois escolheres o melhor para ti.

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Estou meio confuso quanto as definições para ABC, etc... Pelo que lí, tudo é encima de ABCDE... Isso é para separar dias da semana ?

A - Segunda-Feira + exercícos X

B - Terça-Feira + exercícios Y

C - ...

Essas são as definições para as letras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...