Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Vegetal Vs Animal


Dama boa

Posts Recomendados

Olá, tenho duvidas quanto a melhor suplementação a nivel de proteinas, estou usando uma whey isolada da now, agora estou a pensar em mudar para uma vegetal tambem da now ela é de ervilhas.

O meu objetivo é ganhar peso eu faço musculação 3 vezes por semana, a minha alimentação é variada e cuidada!

Voçês me aconselham a troca de proteina whey para uma vegetal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dama,

Não sei qual é o seu objetivo, se é utilizar diversas fontes de proteina com diferentes tempos de absorção. Não vejo como interessante trocar uma Whey por proteina vegetal.

A Whey por ser criada em laboratório possui um valor biologico entre 110 - 160, proteina de soja lhe dará um VB de aproximadamente 70 e a de ervilha com certeza é menor, devendo chegar a 65 nomáximo.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquisei muito sobre isto e te digo que a melhor é a animal mesmo, ou seja whey. So por curiosidade onde encontrou essa proteina de ervilha e qual o preço?

Fique com animal mesmo ate pq mulher tem maior produção de progesterona e estrogenio e vai q vc toma proteina de soja, ai fudeu pq a soja em grandes quantidades aumenta esses hormonios. Faz igual uma leoa e come proteina animal mesmo. Devore um shakezão de whey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do contexto da dieta. Se já tiver muita proteína animal, acho que pode ser uma boa sim. E só vc complementar com os aminoácidos que lhe faltarem nessa proteína vegetal. Quanto à relação dos hormônios femininos, vou discordar... acho que o pessoal é muito influenciado pelo que lê. Não pode tomar proteína da soja mas pode sair ciclando :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VB de 110-160 só o Whey Isolado.

olá foxt,

a whey que eu uso é isolada mesmo, como eu quero ganhar peso tomo um batido de whey com açucar integral + uma banana, já me falaram em tomar gainer mas não estou nada pra ai virada, até porque não tenho pressa em ganhar peso prefiro ir ganhando.

eu meço 1.69, e estou com 58 kilos gostaria de ganhar mais dois kilos. Como bastante peixe nas refeições, salmão com batata+ salada ou altero por dourada grelhada, como carne péru, frango vaca... só evito a de porco mas de vez em quando como pq não dá pra negar quando vamos a casa de alguem e nos convidam pra comer dizer que não... tambem como muitos frutos secos todos os dias, nozes, avelãs, amendoas... como muita fruta pra ser sincera como mais bananas que outro tipo de fruta chego a comer mais de 4 bananas por dia... mas mesmo assim está dificil chegar aos 6okg!

Bem resumindo vou ficar mesmo pela whey isolada da now.

obrigada bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquisei muito sobre isto e te digo que a melhor é a animal mesmo, ou seja whey. So por curiosidade onde encontrou essa proteina de ervilha e qual o preço?

Fique com animal mesmo ate pq mulher tem maior produção de progesterona e estrogenio e vai q vc toma proteina de soja, ai fudeu pq a soja em grandes quantidades aumenta esses hormonios. Faz igual uma leoa e come proteina animal mesmo. Devore um shakezão de whey!!!

Olá Galeno, não consigo te dar o preço exato por causa do câmbio, eu vivo em lisboa e encontrei a proteina de ervilha numa loja de suplementos desportivos onde costumo comprar, ela custa 48€ e tem 900grs a embalagem.

beijinhos

Depende do contexto da dieta. Se já tiver muita proteína animal, acho que pode ser uma boa sim. E só vc complementar com os aminoácidos que lhe faltarem nessa proteína vegetal. Quanto à relação dos hormônios femininos, vou discordar... acho que o pessoal é muito influenciado pelo que lê. Não pode tomar proteína da soja mas pode sair ciclando :rolleyes:

Olá jonas, concordo contigo sabes..., cheguei a conclusão que quanto mais eu leio mais dúvidas ganho!

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...