Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


-rk-

Posts Recomendados

Se a quantidade de proteína for suficiente, a resposta é: o quanto você quiser, desde que mantenha a quantidade total de calorias.

Poxa cara valeu mesmo, só mais uma pergunta: Teria que diminuir o número de calorias ou manteria as calorias da dieta e apenas cortaria os carbos mesmo?

To apanhando bastante pra montar minha dieta, por que na verdade estou emagrecendo, estava bem acima do peso e quero entrar numa acadêmia para treinar, mas dae eu já entraria em cutting nem sei se isso vai dar certo... :lol: Já caminho em jejum

Mas enfim vou adequando.

valeu Pessoal pela atenção ae e Muito Obrigado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Poxa cara valeu mesmo, só mais uma pergunta: Teria que diminuir o número de calorias ou manteria as calorias da dieta e apenas cortaria os carbos mesmo?

To apanhando bastante pra montar minha dieta, por que na verdade estou emagrecendo, estava bem acima do peso e quero entrar numa acadêmia para treinar, mas dae eu já entraria em cutting nem sei se isso vai dar certo... :lol: Já caminho em jejum

Mas enfim vou adequando.

valeu Pessoal pela atenção ae e Muito Obrigado.

Abraço

Se você está perdendo peso, então você já está em cutting.

Dá certo sim, você pode por exemplo começar fazendo dois treinos por semana, fullbody. Não é necessário ir na academia muitas vezes na semana, ainda mais com uma dieta hipocalórica.

Com relação aos carboidratos, você primeiro deve começar calculando a quantidade de proteínas - 2 g/kg é um bom começo. Para gorduras você pode usar algo entre 0.5 e 1 g/kg. O resto é carboidrato.

Por exemplo, se você pesa 80 kg, sua necessidade diária (considerando pouca atividade) deve girar em torno de 2400 calorias. Com um déficit de 20% para a dieta ficaria em torno de 1900.

Proteína - 2 g/kg - 160g - 640 kcal

gordura - 1 g/kg - 80g - 720 kcal

sobram 1900-640-720 = 540 kcal, o equivalente a 180g de carboidrato.

E como eu falei, pode consumir um pouco menos gordura e mais carboidrato (ou vice-versa), desde que mantenha o total de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está perdendo peso, então você já está em cutting.

Dá certo sim, você pode por exemplo começar fazendo dois treinos por semana, fullbody. Não é necessário ir na academia muitas vezes na semana, ainda mais com uma dieta hipocalórica.

Com relação aos carboidratos, você primeiro deve começar calculando a quantidade de proteínas - 2 g/kg é um bom começo. Para gorduras você pode usar algo entre 0.5 e 1 g/kg. O resto é carboidrato.

Por exemplo, se você pesa 80 kg, sua necessidade diária (considerando pouca atividade) deve girar em torno de 2400 calorias. Com um déficit de 20% para a dieta ficaria em torno de 1900.

Proteína - 2 g/kg - 160g - 640 kcal

gordura - 1 g/kg - 80g - 720 kcal

sobram 1900-640-720 = 540 kcal, o equivalente a 180g de carboidrato.

E como eu falei, pode consumir um pouco menos gordura e mais carboidrato (ou vice-versa), desde que mantenha o total de calorias.

Nossa cara valeu mesmo, muito obrigado

Um grande abraço e bons treinos pra ti

Att Felipe

:D

Editado por FelipeKoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Janinha

Se eu colocar + 50 gramas de aveia no desjejum

100g batata doce cozida no pre e pos.. Ficaria bom?

Pois a dieta iria para aprox 2400 kcals e aprox 150g de carbo..

@mpcosta

Hum, me preocupo com isso tbm mas acredito que ir tirando as kcals talvez seria ate uma forma melhor de conhecer meu metabolismo e necessidades nao?

@Rodrigues94

A dieta em dias off nao mudo.. Pois no lugar de treino com peso farei aerobico (caminhada de 1 hr em 65 ~ 70% max FC) ..em dias off ficaria entao AEJ e anoite outro treino aerobico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@mpcosta

Hum, me preocupo com isso tbm mas acredito que ir tirando as kcals talvez seria ate uma forma melhor de conhecer meu metabolismo e necessidades nao?

Sem dúvida. Pode manter o número de calorias como está, à medida que o tempo passar você modifica se achar necessário.

Boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...