Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


jhs

Posts Recomendados

Guime, vc que já comprou na Prozis, esse codigo que eles te dão de rastreio, vc fez o rastreio de sua encomenda?

Porque eu fiz o pedido na madrugada do dia 18 e no mesmo dia eles expediram o meu pedido e hoje,

dia 20 fui rastrear e deu que o meu codigo de rastreio não existe.

Estranho isso, pois se já tem 2 dias que saiu, já devia dar para rastrear????

Espero que de tudo certo?

Assim que chegr os meus produtos, eu comento aqui, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

recebi email deles hoje dizendo que só estão fazendo entrega dentro dos EUA.

mandei um email pra eles perguntando se eles nao enviam pra o Brasil mesmo, pq nao faz sentido pq lah no site tme um link exposto falando entregas internacionais, faça seu cadastro aqui. e falei do erro q está dando.

Vamos ver oq eles respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ow galera recebi hj a tarde o email do supplement central e eles falaram q importam.

"Hello,

Yes we ship to Brazil. Try clearing your cookies and restarting your browser.

Regards,

James

Supplement Central Inc.

www.supplementcentral.com"

entao quem tah com problema como eu nos metodos de frete segue essa dica, ainda nao testei vamos ver oq dah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa perguntar aqui. Sobre o pessoal que vem comprando pela Prozis.. E taxações? alguém já foi taxado com um valor alto? Já li que é costumeiro isso acontecer. Li também aqui que tá vindo rapidamente, sem parar na alfândega. É isso? Pode ser que tenha a ver com o preço dos pedidos... Vale não ser taxado se a compra não exceder 50 dólares? Estou pensando em comprar lá.. mas tenho medo de que caia na alfândega e fique tempos lá até fazerem a liberação, seja por receita médica ou pagamento de taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa perguntar aqui. Sobre o pessoal que vem comprando pela Prozis.. E taxações? alguém já foi taxado com um valor alto? Já li que é costumeiro isso acontecer. Li também aqui que tá vindo rapidamente, sem parar na alfândega. É isso? Pode ser que tenha a ver com o preço dos pedidos... Vale não ser taxado se a compra não exceder 50 dólares? Estou pensando em comprar lá.. mas tenho medo de que caia na alfândega e fique tempos lá até fazerem a liberação, seja por receita médica ou pagamento de taxas.

Independente ou não se passar de U%50,00, a PROZIS é loja juridica, entao QUALQUER VALOR que voce comprar lá esta sujeito a ser taxado sim, e como enviam via EMS, as chances são maiores ainda!

Comprei:

Ps. Jack3d, No Shotgun, Oxyelite Pro (comprados na amazon sabado)

Jack3d, Superpump250, Creatina Optimum 500gr (amazon)

Maca, Creatine Creapure 300gr, óleo de coco gratis ()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CP é a melhor loja nacional na minha opnião, vários descontos, cupons de desconto, frete grátis, brindes, e o principal: frete muito mais barato do que os concorrentes e chega muito rápido também, aqui nunca passou de 3 dias.

agora ferrou pro bolso da galera

prevejo combos whey gold + casein por menos de 100 reais :)

Não vejo a hora B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes da compra:

Site em que comprou:

Data da compra: 30/12

Data de recebimento: 25/01

Mercadorias compradas: Muscletech Nitro AminoFX Zero Sugar, Fruit Punch (385 g) - Now Foods Taurine, 1000 mg, 100 Capsules - Now Foods Omega-3, 200 Softgels

Valor da mercadoria: $39.15 - $6.49 discounts

Valor do frete: U$4,00

Total: U$ 36,66

Foi taxado? qual valor? Não.

imagem708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...