Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


Joselito.Strong

Posts Recomendados

Concordo com Leep..

Vejo muitos vendedores querendo ganhar 100 % e se bobiar ate 150%..

Sou muito leigo e ignorante a respeito a vendas..

Mais creio eu que a melhor opção seria ganhar na quantidade e não no preço..

Vai ve um vendedor ganharia mais vendendo 10 produtos com 50% de lucro do que um que vende 3 produtos por dia ganhando 100 % , 150% de lucro..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mew, acho que foi falado pois isso aqui não é um tópico de chat para fikar falando oq vai comprar ou não e sim para vir aqui e mostrar a compra que você fez e se chegou corretamente.

Não importa se comprou na corpo perfeito, bb, , suppz ou de um vendedor do fórum, só é para postar aqui recomendações de loja e não para ficar papeando.

Depois o tópico é fechado e não sabem porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site em que comprou: Prozis Alemanha

Data da compra: 27/01

Data de recebimento: 28/01

Mercadorias compradas: Purple Wraath 1048g(Controlled Labs) e L-Leucine 500g(Primaforce)

Valor da mercadoria: 82,52 euros

Valor do frete: 6,86 euros(entrega rapida) + 2,50 euros(pague quando receber)

Total: 92,88 Euros

snapshot20110128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está conseguindo comprar pela prozis, nos últimos dias não estou conseguindo.

=/

Prozis está tudo ok, comprei 1 sem taxa e 1 com. MAS é o frete mais rápido que existe

Usei 3x e tudo certo. 2 semanas certinhas para chegar em SP. FRETE MAIS BARATO QUE EXISTE

Usei tfsuplements estou aguardando, comprei ontem.

Usei netnutri = muito bom preço - aguardando, comprei hoje.

Qualquer problema me mandem mensagem.

Editado por donos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

Sempre comprei suplementos na vitacost e sempre chegou normal, apenas a primeira compra demorou 2 meses pq foi fiscalizada pela anvisa(sem taxa nem receita). O envio sempre foi feito por ISAL, mas agora eles mudaram a modalidade de envio para DHL. Alguém sabe a diferença entre DHL Standard International Shipping para o DHL Priority International Shipping? Sei que o standard é mais barato, mas na compra de um syntha6 o priority esta saindo mais em conta. Tem diferença no quesito facilidade de ser parado? Na teoria o priority é mais rápido.

Editado por Fmonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Jack3d na Vitacost, chegou tudo certinho, demorou 27 dias e não fui taxado.

Comprei uma creatina da Jarrow Formulas na I-herb, tudo OK também, demorou 22 dias e não fui taxado.

Ué, ta proibido escrever o nome do site, não sabia, mas pq?

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...