Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Duvidas


jhcabral

Posts Recomendados

altura = 175

peso = 65kg

malho a 2 meses

o resto n sei as medidas

creatina + malto

(antes de comprar esses suplemtos estava psquisando aqui no site um que atenderia minhas expectativas ai escolhi whey + albumina + malto isso é o basico. Quando cheguei na loja para comprar esses produtos expliquei ao cara o que pretendia ai ele me deu a ideia de comprar creatina + malto e explicou p pq bla bla bla. Como é a primeira vez que tomo creatina ele mandou 4x manha, meio dia, tarde e noite 5g para fazer a saturação durante 5 dias, depois tomarianormal nos dias de treinos 30 minutos antes e tomar logo em seguida apos o treino. Comecei terça-ferira, tomei de manha com agua, de meio dia com suco a tarde 30 minutos antes do treino misturei com o malto 5 colheres de sopa + 3gm e a noite na hora de dormir.)

ai vem a parte principal deste topico comesei a sentir umas dores fortes no estomago hoje depois q tomei agora a tarde. Pessaol me ajudem!

é normal sentir essas dores ?

sera que estou tomando errado ?

devo suspender e observar se é realmente a creatina e o malto ?

ME AJUDEM VALEU :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara toma bastante água durante o uso da creatina, vc tem algum problema nos rins?

Diminui a quantidade, se quiser não precisa fazer saturação não, toma no pós(e no pré treino se quiser) junto com whey e o malto, se for fazer a saturação não toma as 4 doses com malto, so no pós treino!

Abraço!

Editado por card
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba, só tao falando asneira ai, tu deve ta fudido das ideias, esquece oq esses magrao de loja de suplementos falam, vo te falar a realidade.

nao sature, ja tomei varias vezes creatina, duas saturando e o resto nao, e digo, NAO sature, é o mesmo efeito, se não melhor, e ela dura bem mais!

toma 5g todos os dias, incluindo sabado e domingo.

nos dias de treino toma 5g dps do treino com malto.

sabado e domingo toma qnd acordar, mas nao em jejum, faz teu desjejum, espera um poco e toma. :)

é bom diluir a creatina em água quente qnd for sabado e domingo q obviamente vc estara em casa.

é isso, sem saturaçao, sem essa de tomar antes e depois, nao adianta tomar antes porque o efeito da creatina nao é instantâneo q nem um NO, é acumulativo, qnt mais vc tem creatina no corpo conforme vc vai tomando, mais sua força aumenta e etc, e dps do treino a absorção é melhor, ainda mais com um carboidrato de alto IG.

espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...