Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Xpand E Suplementos...


mikemaronez

Posts Recomendados

Bom , treino a 7 - 8 meses , estou terminando de tomar Jack3d pré e Whey pós .

ja tomei creatina universal e optimun ,whey probiotica e Max titanium, tive bons resultados , principalmente levando em conta custoxbeneficio de creatina...

A minha duvida é que finalizando o jack3d ( que deu um otimo resultado , tomei ele de forma exata) e o whey , seria melhor ( em suas opniões ) em questao de preço e qualidade , eu comprar um Xpand da Dymatize que tem um amigo vendendo por 200R$ ou seria melhor Whey,Albumina, e sei la , um body pack ou qualquer outro pré mais barato ? ( que ficaria mesmo preço ) , pois no momento ta faltando grana pra comprar tudo :(

se tiverem uma opniao melhor ou totalmente diferente, postem por favor , eu agradeço pela ajuda desde já , obrigado !

peso : 78

altura: 1,80

Torax - 103

Braço - 38

bf - muito tempo que nao faço , no momento nao sei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião, esquece Pré Treino agora, até pq pra tuh usar outro teria que dar um tempo, compra o básico msm, copre comida e etc..

Pré Treino e muito bom, eu sei disso, mais tomar sempre não acho legal não!

Da um tempo, compra o basicão msm, melhora a dieta, e vai treinar!

Compra um whey e um malto/dextrose manda no pós treino.

Albumina no desjejum e antes de dormir.

Se quiser adicionar uma creatina fica a vontade!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, esquece Pré Treino agora, até pq pra tuh usar outro teria que dar um tempo, compra o básico msm, copre comida e etc..

Pré Treino e muito bom, eu sei disso, mais tomar sempre não acho legal não!

Da um tempo, compra o basicão msm, melhora a dieta, e vai treinar!

Compra um whey e um malto/dextrose manda no pós treino.

Albumina no desjejum e antes de dormir.

Se quiser adicionar uma creatina fica a vontade!

Abraço!

Card falou tudo!

Pré treino é bom, eu usei Jack Supercharge White Flood e Hemo Rage sem parar!

Mas agora to com um pré treino Top guardado a mais de um mês pois é preciso trabalhar também o psicológico, pois pegar pesado com pré é fácil!

Trabalhar o Psi é muito importante!

Manda o basicão enquanto seu corpo descansa, descansa também de crea e depois começa ciclo de crea primeiro, depois de carregar manda um pré treino bom.

Sempre com o basicão e alimentação!

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , treino a 7 - 8 meses , estou terminando de tomar Jack3d pré e Whey pós .

ja tomei creatina universal e optimun ,whey probiotica e Max titanium, tive bons resultados , principalmente levando em conta custoxbeneficio de creatina...

A minha duvida é que finalizando o jack3d ( que deu um otimo resultado , tomei ele de forma exata) e o whey , seria melhor ( em suas opniões ) em questao de preço e qualidade , eu comprar um Xpand da Dymatize que tem um amigo vendendo por 200R$ ou seria melhor Whey,Albumina, e sei la , um body pack ou qualquer outro pré mais barato ? ( que ficaria mesmo preço ) , pois no momento ta faltando grana pra comprar tudo :(

se tiverem uma opniao melhor ou totalmente diferente, postem por favor , eu agradeço pela ajuda desde já , obrigado !

peso : 78

altura: 1,80

Torax - 103

Braço - 38

bf - muito tempo que nao faço , no momento nao sei :(

cara vou te mandar a real eu já usei o nitrix da bsn que foi muito bom já usei o jack 3d que foi até bonzinho mais ele eu tinha que usar 2 escoop e meio para dar um resultado bom agora estou na segunda semana do Xpand da Dymatize até agora ele até ta dando um pump legal, mais esses pre treino e só se vc estiver com dinheiro sobrando porque o mais importate é o whey um dextrose uma glutamina e uma creatina esses conserteza não pode faltar no cardapio de um marombeiro husuhsuhushuhs

abraço espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham , eu tambem penso igual "todos" voces disseram , era mais pra ter uma certeza , porque se sabe né , fica meio pensativo e confuso aiuhoauauohauhea , eu tomei 1 scoop jack por 1 semana , 1,5 por quase 2 semana e aumentei pra 2 dps porque meu corpo tava acostumaado , fiquei ate uns dia sem durmi dps que aumentei pra 2 aiuhaiohaiuah , mais é muito bom sim , fiz uma dieta pra definiçao com jack3d pré , whey pós ... e uma dieta nao perfeita , mas controlada , muito frango , bastante proteina e talz ...

obrigado pelas opnioes ae , eu to tomando whey pós ainda , daqui uns dias acaba o whey e o jack3d , ai vo compra um whey , albumina e talvez algum de vitamina e talz , vo mante um tempo no basico e depois mando um xpand , hemorrage , ou algum pré desses tipos , vaso dilatador ... perto da maioria que treinam a mesmo tempo que eu , pelo menos aqui na cidade e os que conheço , eu to muuuito mais avançado , em experiencia , treino , etc... a maioria só quer saber de treinar e mais nada , eu ja levo a sério.

brigadao ae galera , qualquer coisa pode postar ae que to sempre lendo e mantendo informado , e esqueci de dizer meu treino , to treinando ABCDE ...

valeu ae galera !

Editado por mikemaronez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...