Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Corporal Em Um Ex Gordo!


rodrigofontanelli

Posts Recomendados

Olá, tudo bom com vocês? Queria pedir ajuda de pessoas que estava gordas demais e conseguiram definição muscular...Deixa eu lhes contar o meu causo:

Há 1 ano e meio atrás, eu tinha 99 kgs. Gordão mesmo, nojento. Aí eu entrei num plano de reeducação alimentar, comecei a fazer corrida mais academia, tudo com o objetivo principal de perder massa gorda (gordura). Cheguei aos 71 quilos, peso considerado ideal para mim. A nutricionista falou que eu não preciso perder mais peso, e sim continuar com a minha rotina de treinos e exercícios. Hoje, eu li que os exercícios aeróbicos atrapalham no processo de aumento muscular. Acontece que eu venho fazendo aeróbicos quase todos os dias. Seja circuito aeróbico, spinning ou corrida, estou sempre fazendo os aeróbicos. O que eu preciso fazer para aumentar a minha massa muscular (ficar mais bonito) sem ter que excluir (ou excluindo pouco) os aeróbicos?

Nota: minha barriga e meu quadril estão flácidos, devido a pele que sobrou...Há alguma solução para isso? sou novo ainda, estou com 18 anos!

Quem puder dar umas dicas, sou bem agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu já falei isso em um tópico aqui, se vc fizer os exercícios aeróbicos corretamente, seguir uma dieta, e descansar bem, não vai atrapalhar no seu treino de peso, pelo contrário só vai te fazer bem!

ps: Minha opinião!

Pode fazer aeróbicos sim, não todos os dias mais 3x por semana é o ideal, aeróbico é qualidade de vida! não sei como está sua barriga, mas a grande maioria das pessoas que perdem peso demais ficam flácidas e so tem condições de tirar com cirurgia. Não faça aerobicos antes do treino, faça depois para não afetar seu desempenho e também não corra 1 hora depois não, 25-30 minutos com uma frequência cardiaca moderada é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é aí que complica...já tô fazendo provas de corrida de 15 km, seria complicado diminuir o ritmo....eu quero ser forte e ter um condicionamento impecável =S

então você vai ter que começar a comer um pouco mais, principalmente proteína, pra diminuir o catabolismo musculcar ("quebra" do seu músculo para que o organismo utilize como energia) e/ou usar bcaa antes/durante o seu exercício aeróbico também pra prevenir o catabolismo (leia mais sobre bcaa aqui:

já viu como são os maratonistas? são tudo uns esqueletos...

outra coisa que vc podia mudar é ao invés de correr 15km, fazer vários "tiros", tipo as provas dos 100m rasos sabe? Já viu o corpo dos caras que praticam isso? Compara com o dos maratonistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja viu algum maratonista de verdade bombado?

sao muitos secos vc correndo 15 km nao vai crescer tanto

comforme vc aumenta seu peso concerteza sua resistencoa vai diminuir eu com 65 kg era rapido e tinha mais resistencia

ainda faço aerobicos mais com 92 93 kg de peso ja sinto diferença meu corpo se fadiga mais rapido

oq combina com hipertrofia e corrida de explosao nao corrida de 15 km

escolha uma coisa ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa ser 8 ou 80...

Como disse uma vez um membro antigo do fórum: De que me adianta ter 50 de braço, se um trombadinha roubar minha carteira não consigo correr atrás dele e pegar...

Pense nisso, funcionalidade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...