Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Europeus!


braview

Posts Recomendados

O lance é o seguinte pessoal:

To querendo ir para a Europa(em geral)mochileiro(vo passar por vários paises de lá)!! B):D

É que queria saber se tem Marcas(empresas)européias de suplementos,que no caso de lá,para eles seriam nacionais!!! :lol:

Não sei se tem,porque eu nunca ouvi falar de uma empresa de suplementos europeia(nacional daqueles paises),

ouço somente das nacionais brasileiras e gringas(somente americanas)!!!

Ajudem ae!!!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também queria saber, mas os produts americanos lá se são mais baratos que como nos states, ou como é a tributação em barcelona, pois em julho acho que vou pra lá, e iria fazer a co´pra pela internet e entregar la. Mas tenho que ver se compensa no final. Nas lojas lá, também gostaria de saber se é mais barato, mas não sei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais caro lá, mas tem lojas sim, procura no google que acha certinho. Mas em port em seu que tem algumas e tal.

:( R.Helmann,vc entendeu errado,eu não estou querendo saber se tem lojas de suplementos,mais sim,fabricantes!!

Fabricantes,seus nomes,e se souberem,localização(tipo:em qual pais fica,pelo menos neh..rsrs)

Msm assim obrigado,e continue comentando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Mas,tipo,o nome das empresas vc num sabe?(ex:aki no brasil-Probiotica;USA-Muscletech)

saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas porque tu quer comprar as marcas de lá? Por acreditar ser mais barato?

Vc leu a abertura do meu tópico???

Eu vou para lá,ficer d 2 semanas a um mês na Europa,rodando por vários paises(claro q é d mochileiro,mas msm assim....rsrs) !!! B)

Se é nacional d lá,certamente será mais barato!!Os dos EUA la,também ~´ao sao caros,mas se comparar em comprar na Europa ou nos EUA,ae vão ser um pouco mais caros!!

E também,para provar e testar outros produtos e marcas!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li, mas ali não diz o porque de tu querer suplementos europeus. Por isso perguntei o porque, se for pra experimentar, é melhor tu perguntar pros vendedores de lá, ou ver suplementos importados pra nós e pra eles que sejam mais baratos.

Como eu disse, acho que em julho vou pra lá tambem, mas vou querer comprar suplementos importados até pra europa, visto que a maioria dos suplementos acho que são americanos. O "estranho" é que as compras do bb.com mostram o remetente da alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...