Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição Pré-Pós Treino


Wolfz

Posts Recomendados

Opa ,

Avaliem meu pré e pós treino por favor .

Pré Treino :

Opção A - 100g Batata Doce + 2 Claras de Ovo

Opção b - ?(Opinem por favor )

Pós Treino :

129g de Massa 3200(Hipecalórico) + ?(Opinem por favor),creio que seja algo que contenha bastante proteína,certo ?

E quanto ao horário,o pré treino é mais ou menos 30 min. antes do treino ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então,é que eu não sei se deve ter Carboidratos e proteínas ou só Carboidratos.Mas quanto de Proteína devo colocar mais ou menos ?

Altura:1.75m +/-

Peso : 56kg(por isso o hipercalórico)

Pré-treino carbo+proteína(que falta bastante)

E sobre o hiper, cadê a dieta? Só ele não vai funcionar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não...tem a dieta sim :D

É que tô com uma dúvida nesse pré,eu li um artigo que dizia algo sobre se eu fizer aeróbico antes eu tenho que ingerir mais carbo ou proteína,não lembro direito.Aliás,a batata doce é uma boa pra pegar o Carboidrato ? E a proteína,quantas gramas,umas 20 ?

Vai fazer quanto tempo de aero? :blink:

Creio que entre 20~30g. Assim fica difícil. Posta a dieta ;)

Batata-doce é ótima. Só faz essa refeição um pouco antes, 30 min é muito pouco.

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi amigo não use hiper =X não traz muito resultado não, vou te dar um conselho se vc for magro use combovital pra mim ajudou bastante em 2 semanas foi 5 quilos q eu ganhei ^^, alem disso troque as claras de ovo no pre, coloque assim:

Pre: Batata doçe + - 150g + aveia pelo menos 75g (aveia pode ser em panqueca e ect ou se quiser com leite ou iorgute vai da sua preferencia)

Pos: coloque as claras de ovo (eu coloco 3) + whey protein (troca o hiper calorico por um whey o CxB é melhor, as whey da growth mesmo são baratinhas e otimas) + 150g de peito de frango fica um otimo pos.

sei q engordar é dificil ^^ tbm era super magro com 1,87m de altura eu pesava 62 quilos (eu era só o pó) hj graças a dieta e treino correto já estou com 79 quilos (treino faz 8 meses, mas treinar direito e fazer dieta apenas uns 4 meses).

Boa sorte o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi amigo não use hiper =X não traz muito resultado não, vou te dar um conselho se vc for magro use combovital pra mim ajudou bastante em 2 semanas foi 5 quilos q eu ganhei ^^, alem disso troque as claras de ovo no pre, coloque assim:

Pre: Batata doçe + - 150g + aveia pelo menos 75g (aveia pode ser em panqueca e ect ou se quiser com leite ou iorgute vai da sua preferencia)

Pos: coloque as claras de ovo (eu coloco 3) + whey protein (troca o hiper calorico por um whey o CxB é melhor, as whey da growth mesmo são baratinhas e otimas) + 150g de peito de frango fica um otimo pos.

sei q engordar é dificil ^^ tbm era super magro com 1,87m de altura eu pesava 62 quilos (eu era só o pó) hj graças a dieta e treino correto já estou com 79 quilos (treino faz 8 meses, mas treinar direito e fazer dieta apenas uns 4 meses).

Boa sorte o/

Falta carbo no pós :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi amigo não use hiper =X não traz muito resultado não, vou te dar um conselho se vc for magro use combovital pra mim ajudou bastante em 2 semanas foi 5 quilos q eu ganhei ^^, alem disso troque as claras de ovo no pre, coloque assim:

Pre: Batata doçe + - 150g + aveia pelo menos 75g (aveia pode ser em panqueca e ect ou se quiser com leite ou iorgute vai da sua preferencia)

Pos: coloque as claras de ovo (eu coloco 3) + whey protein (troca o hiper calorico por um whey o CxB é melhor, as whey da growth mesmo são baratinhas e otimas) + 150g de peito de frango fica um otimo pos.

sei q engordar é dificil ^^ tbm era super magro com 1,87m de altura eu pesava 62 quilos (eu era só o pó) hj graças a dieta e treino correto já estou com 79 quilos (treino faz 8 meses, mas treinar direito e fazer dieta apenas uns 4 meses).

Boa sorte o/

Sakei,mas no caso de eu comer...vamos SUPÔR,5 claras por dia.Posso colocar no pós as 129g do Hiper + Leite Integral + Claras ou ficaria ruim ?

O que seria "Combovital" :D ?

Gaby,eu não faço aeróbico não(pelo menos por enquanto),era só um exemplo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando for fazer a sua deita coloque da seguinte maneira

divida o seu dia em 5 refeições principais sendo as centrais , o café da manha , o pos e o pre treino no caso ficaria + - assim:

cafe:20% do consumo diario

Lanche:10%

Almoço:10%

Lanche:10%

pos:20%

pre:20%

isso no caso de vc treinar anoite, e a quantidade de proteinas vc coloca 3xseu peso e carboidratos 4xseu peso gorduras 2xseu peso, e as calorias como vc ta querendo engordar creio q 3000-3500 estaja bom para seu peso.

Vc fazendo uma dieta boa e equibrada (comendo com qualidade) e treinando adequadamente vc vai ganhar peso facil facil ^^ boa sorte

cobovital é um remedio q almenta o apetite e alem disso almenta a sintese de proteina é muito bom principalmente pra quem é magro pq geralmente tem dificuldade de comer, só toma cuidado pq vc fica meio solonento dps q vc toma ^^.

O pos q vc falo não ficou bom,mas tbm não ficou ruim, igual falei hiper calorico até q ajuda , mas o CxB não é dos melhores, se vc já comprou tome desse jeito q vc falo mas na proxima compre uma whey boa q vai dar mais resultado, eu acrescentaria tbm algum tipo de carne magra no pós, até q ta uma quantidade mas com uma carne de boa qualidade alem de fornecer + proteina tbm vai dar uma gordurinha boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...