Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida...


legobr

Posts Recomendados

Seguinte gente montei uma dieta de bulking já até postei ela aki, mas em 2 refeições estão com carencia de proteina então vou usar albumina pra ajudar nessa carencia, o unico problema é q to sem R$ ^^ então só vou puder comprar 1,5k de albumina por mes =X, eu tava querendo usar 50g de albumina antes de ir dormir na ultima refeição mas estou pensando em diminuir para 20g, pois eu posso aproveitar essas 30g em outra refeição.

Bem minha duvida é a seguinte, sempre ouvi q a albumina é uma proteina cuja a absorsão é mais lenta do que as outras por isso é bom tomar ela antes de ir dormir, mas a minha ultima refeição é o meu pos-treino solido então alem da proteina do shake do pos-treino ainda vou ter + proteinas dos outros alimentos, no caso meu pos treino é assim:

3 ovos cosidos = 15,7g proteina

150g de peito de frando = 43,5g proteina

300ml leite = 12g proteina

20g Albumina saltos = 19,5

total 90,7g proteina.

Posso fazer essa redução ou seria melhor não?talvez adicionar aveia pode melhorar essa refeiçao?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Albumina tem absorção mais rápida do que o peito de frango. Ela normalmente é comparada com o whey, que possui absorção mais rápida. Mas isso não significa que ela seja a mais lenta de todas.

Se você estiver com proteína em quantidade suficiente na dieta como um todo, não faz diferença se tiver mais proteína em uma refeição e menos na outra. Ou seja, se for este o caso, não se preocupe em colocar mais proteína em uma ou outra refeição que tenha pouca.

Faria alguma diferença no pós-treino, mas com 90 g você não tem com o que se preocupar.

Quanto de proteína você ingere por dia? Dependendo do caso você só vai usar 20g de albumina por dia (ao invés de 50g, e aí você já economiza um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem então se for assim acho q nem vo usar albumina antes de dormir xD , vou preferir usar ao decorrer do dia.

Eu to fazendo dieta de bulking 5000k/dia e no minimo 3*79(no caso meu peso) em proteina, só nessa ultima refeição pos-treino já vai tar praticamente 1/3 das proteinas q eu preciso durante o dia.

Posso fazer isso? pq alem do q eu como eu ainda tomo uma colher de azeite pra ajudar na quantidade de gordura q da uma bela ajudinha durante o sono ^^.

valeu ai o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com 5.000 kcal você vai ganhar bastante gordura, sabe disso, não?

Você terminou um cutting há pouco tempo ou estava em manutenção?

Pode fazer o que você falou se quiser, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem um dos 2 =p, meu bf ta baixo to fazendo essa dieta por 30 dias (restam + 25 dias dessa dieta), tenho um organismo muito rapido, pra vc ter ideia eu com dieta de 3500 caloria/dia tava ganhando apenas 1k/mes , espero pegar pelo menos 7 quilos com essa dieta, ate agora ja ganhei 4 e por incrivel q pareça com qualidade, meu bf nao alterou XD, mas dps q terminar os 30 dias volto para a dieta de 3500 calorias

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...