Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores E Consequencias Das Aplicações De Stanazolol


Brun Rangel

Posts Recomendados

bom apliquei 1 ml de durateston em uma nadega e 1 ml de stanazolol na outra dia 19/03/11 deu td certo o lado da durateston ficou um pouquinho inchado e dolorido porésm depois de 3 dias passou, fui repetir a aplicação 5 dias depois dia 24/03/11 apliquei 1 ml de durateston na mesma nadega q ja havia aplicado anteriormente e a stanazolol na mesma nadega q tb ja havia aplicado porém desta vez a durateston não deu reação nenhuma mas o lado q apliquei na stanazolol dois dias depois (26/03/11) começou a doer muito e esta muito inchado, dolorido e duro... parece um tumor..rsrs... ja fiz compressas, massagens ja to tomando até cataflan pra ver se desincha mas não esta adiantando... oq devo fazer e oq pode ter ocorrido ... por favor pessoal me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve variar os locais de aplicação, sempre revezando a cada aplicação e deixando um bom tempo de descanso para o local aplicado. Se aplicar com frequencia em um mesmo local, e se este local ainda estiver com sinais da aplicação anterior, vc vai ter problemas.

Agora vc pode tomar um anti-inflamatório para ajudar na recuperação. Observe o local, se começar a ficar roxo ou amarelado procure um médico.

Abraços

bom amigo obrigado pela ajuda porém gostaria q se pudesse responder mais umas duvidas, eu apliquei na mesma nadega porém em local diferente, mas por enquanto só parece estar inflamado mesmo meio avermelhado, um pouco dolorido e bem duro e saltado o local, ja estou tomando anti-inflamatório (cataflan) hj é o 2º dia q tomo, mas devo fazer algo a mais e qto tempo será q demora para dissolver esse "nódulo" gigante ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo quem aplicou foi um amigo meu enfermeiro porém disse a ele q era subcutaneo e por isso foi aplicado com seringa e agulha de insulina (pequena), ou seja, subcutanea e na verdade o produto deve ser aplicado intramuscular (com agulha maior), e por isso o produtos esta entre a pele e o musculo.

oq sera q devo fazer me ajudem obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...