Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois.


SR SMITH

Posts Recomendados

É Bomba!

Os que não têm senso de humor ou que vão ficar discutindo sutilezas da ceninha, poupem seu tempo, pois não ficarei respondendo, este post tem intuito meramente humorístico.

25hoapy.jpg

Já faz um tempo que a WWE está com o afamado Wellnes Policy, a política de bem estar, imposta pela empresa, na qual impõe testes anti-dopping regulares e aleatórios no roster da empresa.

Desde então é notável que vários lutadores diminuiram muito de tamanho em relação à musculatura, alguns desincharam, outros perderam definição e alguns emagreceram mesmo.

Eu não sou um especialista no assunto, mas é muita coincidência que vários lutadores diminuíram muito de tamanho na mesma época, não to acusando ninguem de uso de bomba, mas segue aí uma pequena seleção de casos.

Reforço dizendo, que não venho através deste desmerecer o trabalho de quaisquer um desses, até porque quem sou eu .

admiro-os e muito, e sem mais x0

Caso 1: Batista

Batista começou como um fisiculturista, daí se interessou em wrestling, chegou a fazer testes na WWE mas era tão inchado que era muito desengonçado, MAIS DO QUE É HOJE, e pesava cerca de 140 quilos.

Ele ainda é um monstro, com bomba ou sem bomba o cara vai ser sempre um monstro, porque só anabolizante não deixa ninguem como ele. Mas ele deu uma pequena diminuida, perdeu um pouco de definição muscular e agora vive se lesionando.

14jvlll.jpg

Caso 2: Triple H

O nareba também é outro que é bodybuilder assumido, porém sua paixão por wrestling falou mais alto e mais cedo. Porém no mundo do wrestling ele pôde adquirir um físico monstruoso, do jeito que o Vince e Stephanny, gostam. Quando ele começou ele já era bem grandinho, porém bem menos musculoso e cá entre nós, muito mais ágil. O tempo passou, os músculos cresceram e seu repertório foi ficando cada vez menor…

Mas o assunto é a bomba, e eis a foto do caso

33ayu6o.jpg

Caso 3: Mr. Kennedy/Anderson

Ken Anderson nunca foi um monstro gigante e musculoso, mas ele teve sim problemas com uso de anabolizantes e em uma shoot interview ele mesmo disse ‘veja minhas primeiras lutas na wwe e depois veja minhas últimas’ a diferença é gritante.

2a7y0dz.jpg

Caso 4: Chris Masters

Chris Masters, não preciso comentar muito, veja ele da época de sua primeira passagem pela WWE e depois veja algo dele atual. Ele ainda é bem grandinho, mas está com um visual muito mais atlético, mas continua um JOBBER! Sua única função agora é ficar balançando os peitos… francamente…

fe08jo.jpg

Caso 5: Undertaker

Undertaker sempre chamou mais atenção por sua aura e mística do que por sua musculatura, no caso dele acho que é mais a idade e os resultados de anos e anos de luta livre do que de bomba, mas que ele deu uma diminuida deu.

35k4x8w.jpg

Caso 6: Kurt Angle

No caso de Kurt Angle a diferença é gritante. Ele diminuiu muito desde sua saída na WWE. Ele mesmo assumiu o uso de bomba e outras coisas, mas também ele asusmiu que mudou sua rotina de treinamento para obter um físico mais esguio, atlético e ágil. Eis o resultado.

2a5dauo.jpg

Caso 7: Randy Orton

Depois do caso de Chris Masters, um dos que mais diminuiu foi Randy Orton. Desde sua época no Evolution até hoje ele tá praticamente outra pessoa. Não preciso nem ficar falando muito quem sabe, sabe.

2wrnc5s.jpg

E eu ainda escilhi uma foto pro depois que ele ainda tava meio musculosinho, ele hoje em dia está muito menor, agora no caso dele não ouso dizer mais atlético, pois não tenho acompanhado muito ele.

Sim, fica aí mais um Serviço de Inutilidade Pública, não to dizendo que todo mundo da luta livre é bombado nem nada mas é notável que algumas figuras muradam bastante o físico de uns tempos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso eh uma coisa obvia! A galera fica com medo de falar que as pessoas tomam Bomba mais galera isso eh a coisa mais normal do mundo, vemos isso aqui no forum mesmo, hoje em dia qualquer um tem condicoes e informacoes para fazer um bom ciclo, qualquer leigo tem imagina esses lutadores que precisam do maximo de desempenho e tambem de um corpo legal ja que o corpo deles e a propagando do seu negocio, nao me adimiro em nada quando escuto noticias que um atleta X toma bomba, normal ja que metade da minha academia toma tambem, e outra a maioria das fotos de antes ae sao comerciais, ou seja passaram por tratamento no computador dando uma melhorada no shape e as de depois nao, sao fotos em lutas e talz, mas mesmo assim eh logico que o corpo muda e acho isso normal ja que agora estao sem o efeito do sintetico

Abracos e topico legal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom os unicos que não foram prejudicados foram o big show e os mais gordinhos :lol: hauhauhauhhauha, eu acho que neste caso deviam permitir o uso de anabolizantes, afinal quem quer ver um cara com uma musculatura flacida lutando,afinal os musculos fazem parte do show?Eu pagava um pau pros caras quando não existias essa politica anti-dopping , agora tenho medo de ficar com o abdomen do triple H.

Mas continuo fã deles :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...