Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Porção Lateral Do Biceps Deficiente


Master L

Posts Recomendados

E ae pessoal, sou novo no fórum, mas já acompanho o site há anos, porém só agora me registrei. Estou com um probleminha em relação ao bíceps.

venho treinando ABCDEF há 3 semanas, objetivando hipertrofia, e comparei as medidas de antes do treino com as atuais, ganhei aproximadamente 0,8 a 1 cm nos bíceps nessas 3 semanas. Mas uma coisa que eu percebo, e que não é de agora, é que a porção lateral do meu bíceps é menos desenvolvida que a parte medial, a de dentro. Mesmo o tríceps correspondendo a maior parte do braço, sinto que preciso melhora essa deficiência. Tento alguns exercícios, com pegada diferente, mas não adianta, não sinto uma melhora. Gostaria da opinião de vocês e algumas sugestões para o desenvolvimento adequado do bíceps.

Só para constar, meu treino de bíceps está assim:

A peito, B costa, C ombro/trapézio, D tríceps, E bíceps, F pernas

Bíceps

- aquecimento rosca martelo 2 x 20

- rosca alternada 3 x 8

- rosca barra reta 2 x 8 supinada + 2 x 8 pronada (semana 1 e 3) ou rosca unilateral 3 x 8 (semana 2 e 4)

- série 21

- finalizo com rosca Scott barra Drop-set 3 x 6 repetições +12 repetições com 50 % da carga inicial

série 21 faço semana sim e semana não

pretendo treinar assim 1 mês, ou seja, termina semana que vem, devo continuar assim ou mudo meu treino? o que vocês sugerem pra parte de fora do bcps?

brigado ae pessoal, e parabéns pelo site, um dos melhores na minha opinião, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz man, "Porção Lateral Do Biceps Deficiente".

O seu problema é: Porção lateral do bíceps diferente da maioria. Só isto, sua anatomia é assim, não só o bíceps, como outros músculos, são diferentes de humano para humano (tem gente que nem tem).

Caso queira tentar pegadas diferentes, sinta-se à vontade. Entretando, não acho que irá fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...