Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementaçao


bruno.sa

Posts Recomendados

oi pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura cerca de 74 kg,a 1 mes tomo 100% WHEY PROTEIN CONCENTRADO ( 80% DE PROTEÍNA ) - SABOR NATURAL da glanbia,e ja notei resultados em massa magra,mas estou com uma gordurinha principalmente na regiao do abdomen(ants mesmo d tomar o whey eu ja tinha),frequento a academia por volta das 15h e tomo cerca de 30 g do whey junto com 30 g d malto com cerca de 300 ml de agua pos treino. infelizmente nao fasso dieta e queria a opiniao de vcs sobre uma dieta para ganhar massa magra tomando o whey e perder gordura,e se conpensa usar suplemento para emagrecimento...qual usar e um barato ne rsrsrrs.

medidas:

1,75

74 kg

36 cm braço(forçando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao eu estava querendo uma opiniao de uma boa dieta,eu quero ganhar massa e perder gordura

Vc monta a dieta e a gente avalia. Ninguém vai montar uma ok? ;)

E sobre ganhar MM e perder gordura junto é bem complicado(pra não dizer impossível para quem não tem boa genética, profissionais acompanhando e etc), melhor decidir fazer ou um bulk ou um cut ou crescer mantando Bf.

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só reforçando o que todos aqui disseram,hehe... o melhor seria msm vc montar uma dieta adequada!! Se vc for na seção de nutrição aqui no forum vc vai ver q tem muita coisa, mas muita coisa mesmooooo!!! EU mesmo não tinha uma dieta, montei uma recentemente só de ler e buscar informações aqui no fórum!!

Eh isso man....

Bons treinos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...