Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Gh Me Ajudem!


bruniinhodreher

Posts Recomendados

Boa Galera! eu tenho 16 anos .. malho a 2 meses e meus amigos malham a 1 ano .. no início todos eles aplicaram Deca e Dura .. mais eu to afim de aplicar GH, pois muitos da academia aplicaram e falaram bem! mais gostaria de saber um ciclo que voces podem me recomendar .. de acordo com a minha idade, peso, altura etc.

altura 1.70

peso 70

16 anos ..

malho a 2 meses .

Obrigado!

eu sei que voces nao vao me recomendar a tomar anabolizante . pois sou novo e talz .. mais minha corrente sanguinea é muuito boa .. nao tem problema de coraçao nem nada! ninguem da familia tem .. agradeço ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Galera! eu tenho 16 anos .. malho a 2 meses e meus amigos malham a 1 ano .. no início todos eles aplicaram Deca e Dura .. mais eu to afim de aplicar GH, pois muitos da academia aplicaram e falaram bem! mais gostaria de saber um ciclo que voces podem me recomendar .. de acordo com a minha idade, peso, altura etc.

altura 1.70

peso 70

16 anos ..

malho a 2 meses .

Obrigado!

eu sei que voces nao vao me recomendar a tomar anabolizante . pois sou novo e talz .. mais minha corrente sanguinea é muuito boa .. nao tem problema de coraçao nem nada! ninguem da familia tem .. agradeço ..!

Essa semana esse pessoal está sem medo nenhum de falar bobagem.

Você tem noção da sequencia de bobagens que escreveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está ligando se você vai ter um ataque cardíaco ou não, responsabilidade é toda sua, tenha certeza de que está ciente disto.

Antes de pensar em aplicar algum tipo de esteróide anabolizante, pense em quanto tempo tem de treino, veja sua idade, veja também se já atingiu algum platô. 2 Meses de treino, não deu nem pro músculo saber que tem que crescer, treine mais uns 2 anos como um ogro e não como uma mocinha que quer ficar bonitinha nas baladas.

Bem, decida-se, quer ser uma moça ou um homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar esse seu ciclo, faz um seguro de vida em meu nome... e faz um contrato com uma funerária também. Aff, povo num sabe nada de treino, dieta, suplementação, num sabe montar ciclo, se for tomar vai tomar tudo errado e ainda quer porque quer ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...