Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impasse Com O Ufc Poderá Determinar Fim Da Carreira De Cro Cop


Dipunker

Posts Recomendados

O lutador peso pesado Mirko Filipovic vive um impasse com o Ultimate Fighting Championship, organização com a qual possui assinado contrato de mais uma luta, possivelmente a última de sua carreira. Apesar do desejo do croata, os dirigentes americanos parecem não se interessar em vê-lo no octógono pela última vez.

“Há uma luta restando no meu contrato com o UFC. Eu farei essa luta independente do que os repórteres pensam. Entretanto existe a possibilidade do UFC insistir em não permitir que eu lute. Aceitarei a decisão deles” Cro Cop disse à tv croata.

“Está na hora de aposentar apesar do fato de querer continuar. No próximo ano completarei vinte anos desde a minha primeira luta. Tive uma carreira ótima e não me arrependo de nada mas não quero terminá-la derrotado.”

O veterano disse ainda que sente muito pelas duas últimas derrotas, “Eu estava mais do que pronto para as minhas últimas lutas, mesmo assim, não fui capaz de perceber os socos em minha direção. Gostaria de me desculpar com todos os meus fãs. Acreditem, também estou muito desapontado.”

Em outros tempos, Cro Cop teria a opção de lutar por organizações japonesas ou pelo Strikeforce, mas o esporte no Japão atravessa momento crítico e corre risco de ter as principais promoções de luta falidas, além do fato da Zuffa ter recentemente comprado o concorrente, restando somente a aposentadoria àquele que é considerado um dos melhores atletas da categoria em todos os tempos.

“Não há outras opções. O UFC é um monopólio. Em breve eles vão engolir o Strikeforce, então basicamente não tenho para onde ir [lutar]. O mercado japonês está morto e a tragédia no Japão aniquilou as organizações” lamentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...