Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia - Iniciante


daniel.fv

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 168,5

Peso: 57,6

BF: 14,54%

Tempo de Treino: 1 semana :S

Objetivo do treino : Hipertrofia

Estrutura do Treino: ABC2X

->Segunda e Quinta

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo 3x10

Voador 4x10

Pulley 4x8

Francesa 4x8

Testa 4x8

->Terca e Sexta

Puxada atrás 4x8

Puxada à frente 4x8

Cerrote – 3x10

Remada Sentada – 3x10

Rosca Direta – 4x8

Alternada – 3x10

Concentrada – 3x10

->Quarta e Sábado

Legpress 4x8

Agachamento 4x8

Flexora 3x10

Extensora 3x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Peguei esse treino na net, por isso fikei com um pé atras, entao queria a sugesta de vcs pra saber oq eu devo mudar.

Qualquer tipo de comentario sera bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, esse treino não é adequado para seu tempo de treinamento. Seria melhor começar com uma série simples (por exemplo AB 2x, 3 séries com 10 a 15 repetições), menos volumosa, para acostumar com os movimentos. Não tenha pressa, em pouco tempo (três meses a seis meses), melhor adaptado, você poderá migrar para séries mais intensas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é iniciante, deveria estar se preocupando com a execução correta de exercicios e não com objetivos especificos, vc está em fase de adaptação neural e segundo estudos essa fase dura cerca de 1 mês.

Pode treinar somente os basicos durante as primeiras semanas , sem entrar mt em exercicios focados pra musc menores.

Espere 1 mes para começar essa serie

Vc deveria procurar um profissional competente para orienta-lo . Aqui no forum não seria o lugar mais indicado. Não tem professores de qualidade onde reside?

abc

A academia onde eu treino é bem pequena e são poucos os instrutores. A serie que ele passou foi uma das quais vcs citaram, uma mais focada para a execução correta dos movimentos, so que ele que estava definindo o peso que eu deveria colocar, e eu estava achando muito pouco, por isso vim pedir a ajuda de vcs...

Vou tentar seguir o conselho dele e o de vcs, proximo mes eu faço uma nova postagem quem sabe ;D

Muito Obrigado, e podem dar ~CLOSED~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...