Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio Na Suplementação


mubrt

Posts Recomendados

Sequinte, no momento estou apenas tomando whey protein+dextrose no pos, e albumina a noite

semana que vem irei incluir a creatina nesse pos ...

tmb tenho um animal pak disponivel aqui (sei que tem um CxB não muito bom, mas não vem ao caso),

minha duvida é

TEREI MAIS GANHOS TOMANDO O PAK JUNTO COM O CICLO DA CREATINA ?( irei tomar 30 min apos o pre treino ), OU É ACONSELHAVEL ESPERAR E TOMAR MAIS PRA FRENTE APENAS COM WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA ?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então...como vc disse não vem ao caso a questão do animal pak...masss se for o nacional é somente um complexo vitamínico. Logo não espere grandes coisas dele. Mas, se for o importado pode ser q vc tenha ganhos melhores. Vai depender muito da sua dieta e do seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, o meu é importado ... tem vitaminas, aminoacidos, enzimas digestivas ... umas par da coisas.

maas a questão seria

TEREI MAIS GANHOS TOMANDO O PAK JUNTO COM O CICLO DA CREATINA ?( irei tomar 30 min apos o pre treino ), OU É ACONSELHAVEL ESPERAR E TOMAR MAIS PRA FRENTE APENAS COM WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEREI MAIS GANHOS TOMANDO O PAK JUNTO COM O CICLO DA CREATINA ?( irei tomar 30 min apos o pre treino ), OU É ACONSELHAVEL ESPERAR E TOMAR MAIS PRA FRENTE APENAS COM WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA ?

Jura que vc acha que são essas coisas que iram ditar seu ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Toma quando quiser, junto ou não de creatina. No final das contas o animal pak, mesmo importado, continua sendo multi-vitaminico com um POUCO de aminoacidos e outras subtâncias. Ganhos vem de dieta, se tua dieta estiver boa vc vai ter ganhos com ou sem animal pak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...