Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Animal Pak


frangoo

Posts Recomendados

diferene do que dizem mt nesse topico que animal, eh dinheiro jogado no lixo, e que eh somente um multivitaminico. TODOS QUE FLAM ISSO NUNCA TOMARAM exatamente pois essa eh minha segunda semana com animal pak, e sinceramente meu treino foi de 5 para de 9,5. e ja nessas duas semanas tive ja um bom ganho dificil de acreditar mais meu personal mediu, e viu que realmente eu obtive, animal pak nao eh somente um multivitaminico alem de lhe dar muito vontade de malhar e forca voce pode obter bons ganhos devido a sua malhacao, porem se vc for malhar e nao aumentar seu o peso que voce normalmente pega (ficar na msm) nao tome pois vc precisa esforcar mt seu corpo, e como que em 11 comprimidos pode haver somente vitamina --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

backpain-1292835351.jpg

Ainda bem que todos somos imunes a placebo.

Se não é "apenas um multi vitaminico", por que apenas contem multi e mais umas migalhas de aminoacidos e deu tanto resultado em VC? Seria placebo? Seria que eles colocam anabolizantes no meio? lol

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vc acha ruim eh pq vc nunca tomou, se vc tomar vc vai oque realmente eh o animal pak, e outra nao se enflueci pq uma pessoa ou outra diz que eh ruim, se a pessoa tomar o aniimal pak corretamente duvido mt lhe achar mt bm. meu nick eh frango pq me considero um frngo comparado ao arnold, mais mido o meu braco com a tua cabeca FRANGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões são opiniões.

Vivências são vivências.

Enfim...

Tomo Animal Pak e gosto de toma-lo. Não pelos mesmos motivos aqui falados, pois nao sinto que me dê força, garra ou qualquer pump. Pois não é esse o objectivo do Animal Pak.

Simplesmente tomo Animal Pak um tempo antes do treino por uma questão de fiabilidade.

Para ganhos aposto num Jack3d/ SuperPump; Creatina; Whey (o básico).

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...