Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementaçao


Poneey

Posts Recomendados

Eae Galera , quero um help com meus suplementos , vamos as medidas e dieta :

16 anos , 172 cm , bf 18%

5:30 desjejum : 300ml leite desnatado e uma fruta ( quase sempre banana )

9:30 to no colegio intao nao da pra levar mta coisa eu levo uma fruta

13:00 almoço : como mto cerca d 4 colheres de sopa d arroz e de feijao 3 a 4 bifes

15:00 jak3d e como um sanduba q eu faso , pao integral e peito de frango

15:30 Treino

17:00 chego em casa tomo uma vitamina , 4 colheres de aveia 4 colheres de neston , 2 bananas , 500ml de leite desnatado , achocolatado ^^

17:30 repito o pre treino tirando o jacked

20:00 seia repito o almoço

entao galera quero ajuda com oq tomar de suplemento eu proximo ano quero tomar whey malto e creatina no pos treino

mas eu to gordinho e quero perder bf ese ano intao to tomando o jack3d e vou tomar um lipo 6 black

meus amigos querem dividir um m-drol tb ai fico na duvida do q tomar esse ano pois meu objetivo pra esse ano e agr perder um poco de gordura e dps massa

nao sei se fui claro :x mas qualquer coisa explico dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Poney!

Suíno na área...euahueuiaeihauiehaue

Cara, escolha um objetivo primeiro, quer crescer ou emagrecer?

Seguinte, sua dieta ta fraca velho, pesquise bem na area de nutrição sobre alimentação e seus horários estão mal distribuidos, dê um tempo de 2.5 à 3.00 horas.

Um abraço. Qualquer coisa da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

m-drol é esteróide oral, espero que vc tenha em mente que é necessário fazer TPC para hormonios e figado(de preferencia) usando ele.

(Mas considerando que teus amigos querem "dividir" o m-drol, parece que nenhum tem noção de ciclo e vão fazer ciclo errado)

Por que exatamente vc ta tomando jack3d 2x no dia? Apesar de ele ter cafeina e tal, ele ainda é pré-treino (não foi feito exatamente para perder gordura, apesar de que pode ajudar). Se quiser mais cafeina e tal é mais facil vc manipular e usar junto com o jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poneey,

Tua dieta até q tá legal pra tua idade, faria poucas alterações, que são:

- Desjejum: Coloque 4 claras de ovos junto.

- Faça 2 pequenas ingestões pela manhã, visto que seu desjejum é muito cedo, então, como 1 maçã às 9:00hs e uma barra de cereal às 11:00hs para manter o açucar numa taxa mais estável na tua corrente sanguinea e não ter "picos" de glicose.

- Não acho interessante misturar arroz com feijão, pois são 2 cereais, apesar de um completar as proteínas que o outro não tem, acho mais interessante misturar o feijão com farinha de mandioca ou uma farofa de ovos.

- A ingestão de 4 bifes é muito, você já estará comendo feijão com farinha, o que lhe dará em torno de 10g de proteína (1 concha feijão + 2 colheres de farinha) se você ingerir 100g (2 bifes)de peito de frango ou carne magra, estará colocando pra dentro mais 30g de proteína em média.

- A refeição pre-treino está ok, apenas colocaria ela no minimo 30 minutos mais tarde, o que vai alterar no seu horário de treino, que será também 30 minutos mais tarde (16hs).

- Na refeição pós treino, utilizaria uma proteína de rápida absorção (whey), mas se sua grana tiver curta, como a minha....rs...coloque 4 claras de ovo na sua vitamina. Tiraria do teu shake o neston e a aveia (coloque elas no desjejum) e faria o shake pós treino com as claras de ovos, banana, leite e achocolatado. Também utilizaria 2 fatias de pão integral com mel, geléia ou melado para aumentar a sintese protéica.

- Não coma nada às 17:30, faça a proxima refeição 3 horas apos a pós treino, ou seja, às 20hs.

- Na ceia não repita o almoço, apenas a carne com salada e azeite de oliva.

- Se dormir muito tarde, coma uma gelatina ou meia maça por volta das 22:30hs.

Essa é minha opinião, espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JB vou seguir suas sugestoes ;)

Krebz , eu nao tomo jacked 2 x no dia kkk so no pre- treino

o m-drol eu desistid tomar e sim da pra dividr pra duas pessoa uma caixa d m-drol ja q o ciclo e d no maximo 45 caps

mas nao vou tomar nao tem mta efeito colateral to com medo de dar merda haha'

JB minha grana ta curtisima msmo whey e caro :/ kkkk vou por as claras dos ovos sim

mas como vc separa ela da gema?

Suino , meu objetivo e perder gordura sem perder massa kkk

exatamente isso

eu nao notei usando o jack3d nenhum gaaanho d massa na verdade nao engordei nem se quer um kilo e ja to na segunda semana

com o jacked eu so sinto ganho d energia alias bastante energia haha'

ai por isso tava pensando em conciliar com um olipo ja q com o jack3d eu teria mas animo pra fazer aerobico

q fracamente É UM SACO ! kkkk correr na esteira e nao sair do lugar

vou dar uma pesquisada sobre juntar os dois

valeu pela ajuda d vcs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...