Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino/suplemento/dieta


Denck

Posts Recomendados

Bom pessoal, quero saber se o meu dia a dia está tudo ok, na dieta, suplementos e o meu treino. Qualquer dica e sugestão será bem vinda !

Eu acordo as 8h da manhã, como um sanduiche natural de pão integral com uma fatia de queijo, mortadela, tomate e alface.

Chega no almoço as 12h e eu almoço, 1 concha de arroz branco, 1 concha de feijão, metade do prato de salada de variados tipos e uma carne que varia todo o dia também...

Antes de ir pro treino as 16h30 eu como mais um sanduiche de pão integral.

Objetivo: Hipertrofia

E no treino os meus exercicios são:

ABC2x

A: Costas/trapézio/Biceps

Puxada Frontal 4x10

Puxada por Traz 4x10

Remada Direta 3x10

Voador Inverso/Cerrote 3x10

Encolhimento 4x10

Remada Alta 4x10

Rosca Sccot 4x10

Rosca W Direta 4x10

B:Peito/Ombro/Triceps

Supino 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador/Crucifixo deitado 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 3x10

Triceps Roldana 4x10

Triceps Testa 3x10

C: Perna

Leg Press 4x10

Agachamento 4x10

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha 4x10

Abdutor 3x10

No pós treino eu tomo no meu shake: Whey Protein da Bodyaction + maltodextrina ( com dextrose) + dextrose + Creatina.

Vou pra faculdade e no intervalo eu como mais um sanduiche com pao integral, e quando eu chego em casa, la pelas 22:30 eu janto uma salada com carne apenas.

E é assim de segunda a sexta...

Alguma sugestão de mudança no treino? Eu gostaria de sentir mais o biceps.. Talvez por mais um exercicio ou alguma coisa assim...

Ah, e no findal de cada treino eu alterno 2 exercicios de abdominais.... Num dia eu faço 4x15 de Abdominal Infra e Superior e no outro 4x10 de Abdominal Obliquo Interno e Externo.

Por favor, qualquer sugestão pra melhora ou se tem alguma coisa errada, ou algum exercicio que eu possa melhor me avisem !

Obs: Faço academia a ums 8 meses...

E eu ganhava apenas 200g de massa muscular por mes... No ultimo mes eu só tomava whey protein da bodyaction e ganhei 800g soh com ele... Isso ébom ?

Os 4 suplementos que eu disse ali encima faz apenas 4 dias que comecei a toma-los.

Idade: 22 anos

Peso: 75kg

Altura: 1,80

Meu IMC, ou aquele percentual de gordura ou algo assim... é de 13,5. Dizem que tá bom, mas da pra diminuir mais? SErá que dai eu vou ficar muito magro ? =\

Valeu pela atenção galera...

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, quero saber se o meu dia a dia está tudo ok, na dieta, suplementos e o meu treino. Qualquer dica e sugestão será bem vinda !

Eu acordo as 8h da manhã, como um sanduiche natural de pão integral com uma fatia de queijo, mortadela, tomate e alface.

Chega no almoço as 12h e eu almoço, 1 concha de arroz branco, 1 concha de feijão, metade do prato de salada de variados tipos e uma carne que varia todo o dia também...

Antes de ir pro treino as 16h30 eu como mais um sanduiche de pão integral.

Objetivo: Hipertrofia

E no treino os meus exercicios são:

ABC2x

A: Costas/trapézio/Biceps

Puxada Frontal 4x10

Puxada por Traz 4x10

Remada Direta 3x10

Voador Inverso/Cerrote 3x10

Encolhimento 4x10

Remada Alta 4x10

Rosca Sccot 4x10

Rosca W Direta 4x10

B:Peito/Ombro/Triceps

Supino 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador/Crucifixo deitado 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 3x10

Triceps Roldana 4x10

Triceps Testa 3x10

C: Perna

Leg Press 4x10

Agachamento 4x10

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha 4x10

Abdutor 3x10

No pós treino eu tomo no meu shake: Whey Protein da Bodyaction + maltodextrina ( com dextrose) + dextrose + Creatina.

Vou pra faculdade e no intervalo eu como mais um sanduiche com pao integral, e quando eu chego em casa, la pelas 22:30 eu janto uma salada com carne apenas.

E é assim de segunda a sexta...

Alguma sugestão de mudança no treino? Eu gostaria de sentir mais o biceps.. Talvez por mais um exercicio ou alguma coisa assim...

Ah, e no findal de cada treino eu alterno 2 exercicios de abdominais.... Num dia eu faço 4x15 de Abdominal Infra e Superior e no outro 4x10 de Abdominal Obliquo Interno e Externo.

Por favor, qualquer sugestão pra melhora ou se tem alguma coisa errada, ou algum exercicio que eu possa melhor me avisem !

Obs: Faço academia a ums 8 meses...

E eu ganhava apenas 200g de massa muscular por mes... No ultimo mes eu só tomava whey protein da bodyaction e ganhei 800g soh com ele... Isso ébom ?

Os 4 suplementos que eu disse ali encima faz apenas 4 dias que comecei a toma-los.

Idade: 22 anos

Peso: 75kg

Altura: 1,80

Meu IMC, ou aquele percentual de gordura ou algo assim... é de 13,5. Dizem que tá bom, mas da pra diminuir mais? SErá que dai eu vou ficar muito magro ? =\

Valeu pela atenção galera...

Leia mais amigo....

e outra.. :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Dicas para o treino, a dieta está aí só pra complementar. Não posso te dizer quantas gramas eu coloco porque eu não sei mesmo, coloquei a quantidade +- das porções durante o dia. Se voce tem alguma dica pra me dar, creio que essas informações aí de cima já são o suficientes.

Postei aqui Na seção de Treinamentos, e postei o meu treinamento como diz no exemplo de tópico.

Valeu

@edit:

Tava lendo no mural de treinos, o segundo treino é bem parecido com o que eu faço.

Então a minha dúvida: será que diminuir as repetiçóes, de 4 pra 3, e aumentar mais o peso vai me dar um resultado melhor ? Porque caso eu faça só séries mesmo eu preciso por menos peso pra eu aguentar, e ainda com 10 repetições. Se eu puder fazer 3 séries de no maximo 8 e botar mais peso afu, será que vai ser melhor ? Valeu 1

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...