Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema 1-10


gui2608

Posts Recomendados

Pessoal , estou querendo aderir a esse treinamento especialmente para biceps , triceps e peito

pra quem não sabe , esse sistema é da seguinta maneira :

Carregue a barra com um peso que você consiga fazer apenas 1(UMA) repetição em boa forma. Execute o exercício em uma única repetição, agora tire peso suficiente para que você consiga fazer apenas duas repetições em boa forma.

Novamente! Tire peso suficiente para que você consiga fazer apenas três repetições. Continue fazendo isso até completar 10 repetições neste sistema. Serão 55 repetições no total. Agora largue o peso e vá procurar os seus testículos, provavelmente eles cairam na na metade do exercício!

alguém já utilizou desse método ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já usei na rosca direta, mas eu acho q para ter um pump e irrigar o musculo de sangue e depletar mto glicogenio é bom, porem tem um desgaste mto grande e fazendo varias vezes pode ser ruim para o SNC, para naturais acho bobeira, para quem cicla pode ser bom pelo transporte de nutrientes ao musculo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah sim , entendo ..

meu treino é ABC2X , estava pensando em dar uma mudada , meu biceps sofre pra crescer .. ganhei 4 cm só em um ano , e ocm dieta e tudo , ô bixo que não cresce ..

mas uma vez a cada 2 semanas não é bom pra dar um choque no musculo não ?

EU acho desnecessário como disse, prefiro reps entre 6-10 com alta carga.

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...