Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Pobre E Foda! Garagem Dos Sonhos!


CaniBala

Posts Recomendados

"You are not your job. You are not how much money you have in the bank. You are not the car you drive. You are not the contents of your wallet. You are not your fucking khakis. You are the all-singing, all-dancing crap of the world." Tyler Durden

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu deus!!!!

um sonho!!! eu até pagava pra ver mtas dessas raridades de perto!!

so os muscles ali ja foi sensacional,mas o ultimo patio foi foda, ate uma f40 tinha,sonho ver uma dessas de perto!! cara meu deus,eu queria ter so o gostinho de andar em algumas dessas maquinas,ou ter algumas delas so!!! o cara ali tem mto bom gosto!! so maquinas!! Galera aqui é mto bitolada em ferro! o dia q ver uma belezinha dessas de perto, é amor a 1 vista!! aebaheauehuae

De acordo com o titulo: "Ser pobre é foda"!... Nem da pra ser a vista, tem q parcelar em 10x no cartão =/ AUAUHUHAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o titulo: "Ser pobre é foda"!... Nem da pra ser a vista, tem q parcelar em 10x no cartão =/ AUAUHUHAUHAUHAUHAUH

Galera não vamos levar a serio demais o titulo neh! Se coloca um titulo zuando nego ja vem esculachando, com 10 pedras na mão, falando que desse jeito não vai a lugar nenhum e talz, calma é so um titulo de um topico que foi criado para zuação e para mostrar que belas maquinas, pq aposto que aqui todos gostão de musculação, carro e mulher ( tirando as meninas ), ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU so tem 2 pes e 2 maos pra dirigir porra vai querer 50 carros pra que?

Verdade.

Uma ferrari só tava bom demais hehehehehe.

É igual homem que quer ter 3, 4 mulheres ao memso tempo. Voce só tem 1 piru, se vc acha que vai ter 4 mlheres ao mesmo tempo ta muito enganado, pq enquanto vc usa seu unico piru em uma, com certeza outros tao usando seus unicos pirus nas suas mulheres que vc nao esta usando no momento , falei e disse.

Verdade, de novo.

Sò a Liv Tyler já tava bom demais heheheheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...