Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao


Freeride

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Treino há 2 meses praticamente, estou querendo obter resultados melhores, tenho 17 anos, 1,83 m e 74kg.

O professor me recomendou tomar um hipercalorico ou um whey protein, mas estava olhando a informaçao nutricional dos dois e fiquei em duvida. Normalmente faço 2 refeiçoes, almoço e janta, como bastante nelas, digamos que 1, 1,5 kg no almoço. Não gosto de doce, e raramente como frituras, ele falou que era bom fazer 5 ou 6 refeiçoes por dia, ai que entrou o hipercalorico, pois segundo ele poderia tomar e contaria como 1 refeiçao. enfim, o que realmente me deixou em duvida foi:

O hipercalorico tem mais proteina que o whey, alem de calorias, entao seria melhor tomar o hipercalorico? Não sei o que comprar, mas estou quase comprando o hipercalorico, pois acho que me ajudaria a ganhar peso tambem.

Quais hipercaloricos/proteinas vcs me recomendariam com um bom custoxbeneficio? tem alguma outra coisa que era bom tomar?

abraço valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Freeride

Poderia me dizer o porque de lamentavel??

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Freeride,

Já tive 17 anos e já fui frango, tenho certeza de que com um bom treino, descanso e alimentação, até o fim do ano você fica grande. Vou passar um horário que era o que eu fazia quando estudava. Veja se serve:

- 06:30 - Vitamina (leite desnatado, 1 banana, 4 claras de ovos) 2 fatias de pão integral com peito de peru

- 09:30 - Pode levar o hipercalórico batido com leite desnatado

- 12:30 - Almoço (verduras, feijão, farofa, batata e carnes) Não misture arroz, feijão e macarrão (use apenas 1 deles, a mistura é a farofa ou a farinha.

- 15:30 - 2 fatias de pão com queijo branco, presunto ou peito de peru, 1 copo de suco natural

- 17:00 - Treino

- 18:30 - Refeição pós treino (Pode usar o hipercalórico + 2 claras de ovo

- 21:30 - Peito de frango ou Peixe ou carne vermelha magra com salada e azeite de oliva.

Não sei teu horário de treino, procure fazer as refeições no mínimo entre 2 e 2 horas e no máximo 3 em 3 horas. Faça com que as refeições se encaixem com seu treino.

Com relação ao hipercalórico, os melhores que já utilizei são o ProComplex da Optimum e principalmente o N-Large da Prolab (89g carbos e 52g prot), no caso do N-Large use 1/2 dose pela manhã e 1/2 dose + 2 claras de ovo no pós treino.

Malhe concentrado com intensidade e com certeza estará com 84kg até o dim do ano.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Freeride,

Essa pergunta é nossa !!! Pra você o que é melhor, hipercalórico ou hiperproteico ??? Na Musculação meu véio, você é uma grande COBAIA, você só aprende tentando e errando, às vezes acertando, tem que tentar varias, fazer de forma diferente, treino, alimentação, suplementação.... Bem vindo ao Clube !!!

Se não curtir fazer essas piras é melhor nem começar, pois sua vida se resumirá a isso.....hehehehehehe

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...